quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Capitulo 6 Especial Nelena

Joe on:


Xxxx:O que está acontecendo aqui?(Logo eu e a Demi nos separamos e ficamos em um silencio.Era o diretor)


Diretor:Não vão me responder não,se não vou tomar outras pro(Interropidos)


Demi:Olha aqui diretor,o que você viu aqui não foi nada de mais somos dois adolescente que estava conversando coisas que outras pessoas não podem ouvir e é por isso que estavamos tão proximo.E também não tem nada a ver isso de não ficar muito perto dos garotos e blá blá(A minha morena fala e mais)


Diretor:Você fala em


Demi:Você pediu pra responder não foi,então não enche tá bom


Diretor:Olha como fala menina


Demi:Eu falo com a boca


Diretor:-.-Bom se eu ver vocês fazem isso denova vai ter punição.(Ele olha pra mim)E você não fala nada?


Joe:Ela já disse tudo(Demi me olha com um olhar  de que vai em matar)


Diretor:Que isso não se repita.Fui(Sai)


Demi:Você é um idiota Joe.Me deixou sozinha nessa


Joe:Você nem deixou eu falar,e você é boa nessas coisas em


Demi:Eu sei,tenho meu lado  rebelde(Sorri)Mais por que ia me beijar?


Joe:(O que falo agora?)Demi eu nem pensei direto no que ia fazer,eu só estava pensando na pessoa que eu estou afim e(Interropido)


Demi:Cala a boca Joe, e não fala mais comigo(Sai)(Eu sou um idiota,otário eu me odeio)


Joe off


Com Demi


Demi on:


Idiota,otário como pode me comparar com pirinha.Piranha?Sim uma piranha,safada que roubou ela de mim ele nunca foi meu pra seu tal ´´piranha´´ roubar mais já não gosto dela.


Então fui pro meu quarto e peguei minhas coisas pra aula e fui pra sala


Cheguei lá não tinha ninguém então fiquei mechendo no me celular


Depois de uns segundos sinto uma mão em meu ombro


Xxxx:Oi Demi(Sorri)


Demi:Oi(Sorri)


Xxxx:Eu queria te pedir desculpas


Demi:Pelo o que Nick?


Nick:Por ter falados aquelas coisas pra você no sabado na casa da Miley


Demi:A tá tudo bem(Sorri)


Nick:Eu preciso da sua ajuda


Demi:Se eu puder,fala ai


Nick:Sabe eu gosto muito da Selena e quero pedir ela em namoro,eu queria te pedir ajuda pra arrumar as coisas


Demi:Claro Nick,pode contar comigo.Somos amigos não é?Mais você quer o que?


Nick:Sabe tem um porão aqui na escolas é muito maneiro.Tem uns instrumentos lá e eu levo ela pra lá e toco uma musica pra ela e depois peço ela em namoro(Sorri)


Demi:E onde eu entro nessa história?


Nick:Me ajuda a escrever a musica?


Demi:Tá pode ser,é pra quando?


Nick:Eu estava pensando em ser hoje


Demi:O que você está zuando comigo né?


Nick:É serio Demi


Demi:Ok,começamos depois do almoço, e sem interrupicões,por que não vai ficar pronta de uma hora pra outra


Nick:Ok Demi.Você é uma amigona.Posso te dar um abraço


Demi:Claro né Nick(Levanta e abraça Nick)


Nisso chega uma pessoas e nos atrapalha


Xxxx:Atrapalho alguma coisa?(Nos afastamos)


Nick:Não que isso só estav(Interropido)


Demi:Atrapalha sim,mais o que se pode fazer já atrapalhou mesmo Joseph(Sentei do volta na minha mesa)


Joe:Desculpa eu não sabia


Demi:Eu não sabia(Imitando Joe)Conta outra,por que você não ficar com sua garota que você está afim e deixa eu e o Nick aqui em paz


Joe:A aula já vai começar Demetria e pra de me tratar assim por favor


Nisso chega os outros alunos e o professor


Nisso a aula passa e na hora do almoço


Demi off


Joe on:


Miley:Então bem que podiamos sair hoje a noite,dá um rolé por ai né galera


Liam:Eu acho legal,eu vi uma escada que tem aqui e só colocar em lugar que dar pra pular e pronto


Nick:Estou fora,tenho uma coisa uma importante pra fazer hoje(Olha pra Demi)(O que está acontecendo entre o Nick e a Demi.Só falta ele ser o garoto que a Demi está afim e por ela dizer essas coisas  no sabado ela não quer nem olhar na minha cara mais.Ele está dando um mole pra ela não acredito nisso.Eles é meu amigo)


Sel:Eu também não estou afim não,deixa pra depois


Demi e Joe:Estou fora(Se olham)


Demi:Idiota


Joe:Demi para com isso


Demi;Fica quieto,bom eu já acabei.Vamos Nick


Sel:Onde vocês vão?


Nick:Demi vai em ajudar em uma matéria


Demi:Tchau(Ela e o Nick saem)


Liam:Então Miley vão só nós dois então?


Miley:Não rola sem eles


Liam:Tá bom né


Sel:Bom eu vou dar uma volta(Sai)


Joe:O que vocês acham da Demi com o Nick?


Miley:Como assim?


Joe:Hoja quando eu entrei na aula,eles estavam se abraçando e(Interropido)


Nick:Meus Deus o Nick já pegou a Sel agora a Demi,ele é rapido em e sortudo


Miley:Cala essa sua boca Liam(Vendo a tristeza no rosto de Joe)Você não sabe de nada


Joe:Bom eu vou da um mergulho na piscinha


Miley e Liam:Ok


Joe off


Autora on:


Com Demi e Nick no porão


Demi;Aqui é bem legal em


Nick:Eu sei(Sorri)Então vamos começar?


Demi:Vamos sim


Nick:Então você é uma garota né,então em diz o que eu faço pra precionar a Sel


Demi:Bom eu comheço ela a pouco tempo e nos somos muito diferentes.Mais que ela gosta muito de rosa todo muito sabe.Vamos fazer uma musica agita e romântica ao mesmo tempo que fala dos que você gosta nela e como ela te conquistou


Nick:Isso é perfeito Demi vamos começar então


Demi:Vamos sim(Sorri)


Eles começam a fazer a musica


Com Joe


Ele estava na piscina pensando em Demi é claro a unica pessoa que toma seus pensamentos desde que a conheçeu.Até Sel parecer perto dele na piscina


Sel:Oi Joe


Joe:Oi(Desanimado)


Sel:Está tudo bem com você?


Joe:Não,eu sou um idiota.A Demi e o Nick estão muitos juntos.Não percebeu?


Sel:Por que diz isso?


Joe:Quando cheguei na aula hoje e vi os dois abraçados.E eu acho que a Demi é afim dele


Sel:Você está de zuera né.Eu seu muito bem de quem a Demi gosta e não é do Nick.Bom pode até ser do Nick mais só como amigos


Joe:Então quem é me fala por favor?


Sel:Sinto muito Joe,mais a Demi me pediu par ficar só entre eu ela e a Miley


Joe:Ok né.Vou sair,Tchau(Sai da piscina)


Sel:Tchau(Sorri)


Depois de uma 2 horas


Com Demi e Nick


Nick:Pronto agora sim essa musica esta perfeita


Demi:É até que não foi tão dificil,ela vai amar eu tenho certeza disse.A musica diz coisas lindas


Nick:(Sorri)Obrigada Demi.Então temos aulas daqui 10 minutos vamos?


Demi:Vamos


Eles sairam e foram pegar as coisas para a aula


Com Joe no quarto


Eles estava deitado só pensando em Demi.Como sempre


Até Nick chegar.Então ele pegunta


Joe:Nick qual é a sua em.Você não é afim da Sel,o que você quer com a Demi?


Nick:Sou afim da Sel sim e vou pedi-lá em namoro hoje(Sorri pega suas coisas e sai do quarto)


Joe então faz o mesmo e vai pra sala que é de Biologia e chega atrazado


Joe.Será que eu posso entrar?


Prof:Que isso não se repita entre e sentisse do lado da Demetria


Demi:Isso é serio?


Prof:Sim,algum problema?


Demi:Todos,não quero ele perto de mim


Chel:Então deixa que ele vem pra mim


Prof:Sinto muito mais os encomados que se retirem


Todos-Nelene,Liley e Jemi e prof.:Uuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu


Demi:Se e assim fui(Sai da sala)


Prof:Essa menina é maluca,Joseph vai procurar ela e traz  aqui


Joe:Eu?


Prof:Tem outro aqui?


Joe sai a procura de Demi.Procura em todos os lugares então vai até o quarto dela e vê que a porta está entre aberta entra e vê.Com o celular na mão


Joe:Demi me(Interropido)


Demi:Cala essa sua boca e vai embora


Joe:Não estou aqui por que eu quero a Professora que em pediu pra te chamar


Demi:E você todo educadinho obedeceu.


Joe:Não conhecia esse seu lado rebelde


Demi:Agora conhece,eu gosto de ser assim.Se você não tivesse me comparado com a idiota que você gosta isso não estaria acontecendo


Joe:Me desculpa,eu(Interropido)


Demi:As coisas são tão dificil pra mim,por que eu sai da sala daquele jeito em?


Joe:Por minha causa(Abaixa a cabeça)


Demi:Isso mesmo,você um idiota e quer saber a melhor coisa que eu faço e voltar pra sala ai sim e um passo pra mi sair do colegio


Joe:Eu não vou deixar você sair do colegio não Demetria não vou mesmo


Demi:Você não manda em mim,agora cai fora Joseph.


Joe:Eu não vou ser boazinho com você mais não(Sai e vai pra sala)


Demi então vai atrás e quando chega na sala


Prof:Por atrapalhar a minha aula Demetria você vai pra sala do diretor agora


Demi:Serio?


Prof:Muito serio


Demi:Olha a minha cara de preucupação







Todos-Professora:(Ri)


Professora:Vamos agora mesmo pra sala do diretor e vocês façam a atividade da pagina 15 tudo(Ela sai com a Demi pra sala do diretor)


Joe senta atrás de Miley e Liam


Miley:A Demi é ilária


Liam:Caraca ela é louca,de uma coisa e sei ela está ferrada


Joe:Isso é tudo culpa minha


Miley:Para com iss Joe


Com Demi na diretoria


Diretor:Então aprontou de novo Demetria?


Demi;É o que você está vendo


Diretor:Eu já liguei pra sua mãe,ela está vindo


Demi:Serio?


Diretor:Sério.Você não pode fazer o que você fez


Demi:Eu sei


Diretor:Então por que faz?


Demi:Por que eu quero


Diretor:Muito engraçadinha você


Demi:Não estou afim de ficar falando,vamos esperar minha mãe chegar tá bom


Diretor:Tudo bem


Depois de 10 minutos Dianna chega


Dianna:Oi minha filha e Diretor o que aconteceu?


Diretor:Sua filha saiu no meio de uma aula e derespeitou a professora


Dianna:Você fez isso Demi?


Demi:Fiz sim(Sorri cinica)


Dianna:Vamos ter que conversar mocinha(Pica pra ela)


Demi;Mãe por favor não faça nada comigo(Fingi ter medo)


Diretor:Vou deixar com a Senhora


Dianna:Por favor senhorita,e pode deixar que eu resolvo mesmo.Vem Demi(Puxa ela pra fora da sala do diretor)


Dianna e Demi começam a rir que nem loucas


Demi;Esse diretor é um idiota(Ri mais)


Dianna.Muito mesmo minha filha,mais foi por pouco em


Demi;Somos otimas atrizes


Dianna:Bom eu já vou indo(Beijo na bochexa)Tchau


Demi;Tchau


Dianna sai


E Demi vai a procura de seus amigos


E encontra Nick em no caminho


Nick:Oi Demi.Então como foi lá?


Demi;Eu sou incrivél sei enrolar um diretor idiota que nem esse ainda mais com minha mãe junto(Ri)


Nick:Me contar como foi


Demi conta tudo pra ele


Nick:(Rindo muito)Demi você não presta


Demi:Eu sei.mais sei enrolar direitinho


Nick:Isso você sabe e como


Já a noite


Todos estavam na sala de estar conversando.Até Nick chegar pra perto da Sel


Nick:Vem comigo agora,eu preciso de você(Sussurrando pra ela)


Sel:Pra onde?(Sussurrando de volta)


Nick:Vem você saber(Sussurrando)


Sel:Ok(Sussurrando)(Eles levantam e vão ao porão)


Sel:Uau aqui é bem legal.Por que me trouxe aqui?


Nick:Eu queria te mostra uma coisa


Sel:Ok então mostra


Nick:Senta(Pedi pra ela sentar em um sofá que havia no porão)


Sel senta


Nick:Fiz isso pensando em você


Ele começa a musica Introducing me


Depois de terminar


Sel;É LINDA PERFEITAMENTE PERFEITA


Nick:Obrigado fiz pra você.E também que te dizer que quando eu disse que senti algum por você que devia pensar melhor.Então eu pensei melhor agora eu tenho absoluta certeza que eu quero sempre está com você,quero você só pra mim,poder te beijar,você sabia que tem o melhor beijo do mundo?Se não sabe agora sim e eu não quero só ficar eu quero namorar então.Sel você aceita namorar comigo?





Sel:(Surpresa)Nick eu sinto(Interropida)


Nick;Você não quer né,me desculpa então,pensei que sentisse algum e(Interropido)


Sel:E sinto eu também gosto de você Nick e eu aceito namorar com você(Sorri)(Nick coloca o anel no Dedo de Sel)E lindo eu amei(Sorri)


Nick:Agora é ahora que nos beijamos né


Sel:O que você está esperando


Nick beija Sel é um beijo cheio de amor entre ambos.Então eles ficam lá namorando


Com os outros


Miley:Nossa o Nick é muito fofo, a Sel tem sorte(Disse só pra Demi escutar)(Disse depois de Demi contar o que Nick fez)


Demi:É eu queria um desse pra mim(Cara de anjo)(Sussurrando)


Miley:Eu também


Liam:O que você tanto cochixando ai


Miley:Não te enterressa Liam.Fica quieto(Mostra lingua pra ele)


Liam:Está parecendo uma criança assim(Rindo)


Joe:Vocês dois vão acabar ficando juntos


Miley:Você pode está maluco de eu ficar com um idiota igual esse(Apontando pra Liam)


Demi:Não foi isso que você disse quando viu ele pela primeira vez


Miley:Pra você como as aparências engana


Liam;Quer dizer você me acha lindo?(Sorri)


Miley:Cala a boca Liam eu não acho nada de você.Bom eu estou cançada vou dormir.Tchau(Sai)


Liam:Eu vou ver se pego uma garota por ai(Sai)


Então como Demi não quer ficar sozinha com Joe ele levanta pra sair.Mais Joe a segura


Demi:Me solta garoto(Tentando se soltar)


Joe;Você não conseguir não Demetria,agora me escuta.Você pensa que eu vou ficar correndo atrás de você né,pois está errada


Demi:Pende o que você quiser tá bom.Agora me solta você esta me machucando


Joe como não queria machucar Demi solta


Demi:Eu só queria deixar bem claro.NUNCA MAIS ENCOSTE ESSA SUA MÃO EM MIM(Sai)


Joe on:


A Demi está muito diferente,eu não devia ter falado aquilo pra ela.Por que ela tem que ser assim linda,adoravél,maravilho e me deixa louco pra beijar ela.Mais ela é afim do Nick concerteza


Joe off:


Com Demi


Demi on:


Ele é o mais idiota de todos que eu também sou apaixonada.Por que eu fui me apaixonar por um idiota?Masi essa eu não perdou quem ele pensa que é pra mim confudir com uma piranha.Então eu ouvi o sinal bater mais eu nem liguei.Então eu fui dar um mergulho na piscina vi que não tinha ninguém tirei minha roupa ficando só de langeri e entrei na água dando um mergulho


Xxxx:Muito bonito em entrando só de langeri que bonito em Demetria?


Demi:(Se assusta)OLHA AQUI JOESEPH(Ele tampa a boca dela)


Joe:Não pode fazer isso não morena se pegar a gente aqui na piscina podemos ser expulsos


Demi:(Morde a mão de Joe)Isso seria muito bom pra mim  Joseph


Joe;Morena não faz isso(Disse se aproximando de mim)


Demi:Vai fazer o que você hoje mais cedo de nove Joseph você não tem vergonha não?Vai atrás da garota e a beija logo,em vez de mim comparar a ela


Joe:(Rindo muito)


Demi:Idiota,sai de perto de mim(Afoga ele ele a puxa,coando seus corpos e voltam a cima)Idiota(Nós estavamos muito proximos)Joe por que as coisas não podem ser mais facies(Disse mais calma,era a Demi boazinha)


Joe:Me diz você,se depende de mim ainda seriamos amigos.Mais você é afim do Nick é ela vai pensar(Interropido)


Demi:(Rindo)Eu não sou afim do Nick,você está maluco


Joe:Não estou nada,eu vi vocês se abraçando na sala,eu vi os olhares que vocês davam


Demi:(Rindo muito)É por que eu estava ajudando ele a fazer uma musica pra Sel e o abraço foi por ele me agradecer.(Se afasta de Joe)Está com ciumes Joe?(Sorri)


Joe:Eu com ciumes de você a muito mais que isso,não gosto de ver você com nenhum outro garoto


Demi:Por que Joe?


Joe:Por que eu não gosto e pronto(Sai da piscina)


Demi:Você é um idiota,e muito estranho(Saindo da piscina)


Joe:(Colocando sua roupa)Eu quero te mostrar uma coisa


Demi:(Colocando sua roupa)Eu não quero saber,ainda não te perdoei por me ver como a pirinahy da garota que você gosta


Joe:Pirinha?Você tem certeza disso?Quando você quem é vai se arrenpender


Demi;Vou nada.Tchau(Ia saindo,mais Joe a segura pelo braço)


Joe:Demi por favor vem comigo


Demi;Tá bom,vamos logo então(Então ele me levou pra seu quarto)O que vai fazer(Vendo ele pegar um violão)


Joe:Eu também escrevo musicas(Me entrega um papel com a musica)


E começa a cantar o nome da musica é I gotta Find You scene


Depois de cantar a musica

Demi:É LINDA JOE(Sorrisão)

Joe:Você gostou?

Demi;Muito é linda é incrivél

Joe:Ainda bem que gostou(Se aproximando cariciando meu rosto)Só você Demi que consegui fazer isso

Demi:Isso o que?(Já sentia a respiração dele)

Joe:Minha inspiração pra essa musica foi você(Sorri)

Demi:(Coloquei meus braços em volta do pescoço dele)Isso é errado(Sussurrando)

Joe:O que Demi?

Demi;Eu estar aqui no seu quarto

Joe:Esquece e só aproveita o momento(Disse encostando nossas testas)

Demi:Ok

Então nos aproximamos mais e roçamos nossos labios,começam com selinhos molhados e demoras segundos depois ele pediu passagem e eu dei e começamos um beijo calmo o que eu mais deseja no mundo era um beijo dele,que agora está acontecendo.Ele beija muito bem o melhor beijo da minha vida

Demi off

Joe on:

Eu bejei ela como eu queria desde de que a conheci,seus labios são tão macios é muito bom beijar ela.Eles correspondeu meu beijo e era calmo sem pressa em minha parte era cheio de amor por ela que eu queria demostrar pra ela mais tinha medo.Depois de uns minutos nos separamos com selinhos molhados.Agora oq eu eu falo

Demi:Desculpa eu.Tchau Joe(Sai)

Continua...
































Nenhum comentário:

Postar um comentário