segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Capitulo 5

No dia seguinte

Demi on:

Eu acordei fiz minha higiene matinal coloquei meu biquini e desci pra tomar café

Demi:Bom dia mãe!(Beijo na bochexa de Dianna)

Dianna:Bom dia e pode contar tudo

Demi:(Me fazendo de desintedida)Contar o que?

Dianna:Você sabe,me fala vai

Demi:Tá bom.(Contei tudo pra minha mãe,até que eu estou apaixonada pelo Joe e o selinho sem querer da balada também.Disse tudo par ela tomando café)

Dianna:Ai minha linda,você esta apaixonada que linda(Aperta as bochexas de Demi)

Demi:Para com isso,não sou uma criança.E estou de saida

Dianna:Onde a senhorita vai?

Demi:Na casa de uma amiga,você não conhece a Miley

Dianna:Ata.Tchau

Demi:Tchau

Então eu fui pra casa da Miley

E bati a campainha

E a Miley atendeu

Miley:Oi Demi(Eles me abraçou)Entra(Eu entrei)

Demi:Só eu que cheguei?

Miley:Foi sim(Sorri)Quer alguma coisa?

Demi:Não,muito obrigado(Sorri)

Nisso a campainha toca e a Miley atende e a pessoa entra.Devo dizer a garota rosa

Sel:Oi Demi

Demi:Oi

Miley:Antes que os meninos chegam fala tudo que rolou com você e com Nick Sel?

Sel:Não aconteceu nada(Se fazendo de desintedida)

Demi:Selena,Selena fala a verdade pra gente,eu não falei pra vocês?

Sel:Ok.O Nick me beijo e disse que sentia alguma coisa por mim

Miley:AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA QUE LEGAL AMIGA

Demi:(Essa Miley quer me deixar surda)Então vamos ter um casal entre a gente?

Sel:Eu não sei.Mais eu gosto de mais dele.Eu estou completamente apaixonada pelo Nicolas

Miley:Ai as minha duas amigas apaixonas.E repondo sua pergunta Demi temos mais um casal entre a gente

Demi:Quem?

Sel:Você e o Joe né

Demi:Pode parar com isso tá bom,eu gosto dele mais ele me vê só como amiga

Miley:Amiga sei

A campainha toca a Sel vai atender

Era os meninos e eles entram

Meninos:Oi

Meninas:Oi

Então Joe veio até mim me abraçou e me deu um beijo na bochexa

Nick:Vocês dois em(Demi e Joe)Não sei não em

Demi:O que?

Nick:Vocês estão muitos grudados

Joe:Vai dizer que eu e a Demi vamos ficar igual você e a Sel em Nick?

Nisso Sel e Nick ficam envergonhados

Nick:Você não sabe de nada Joe,fica quieto(Cara de bravo)

Liam:Nossa que legal,ningupem fala comigo

Miley:Cala boca idiota.Agora alguém falou com você

Liam:-.-tá nem era assim

Sel:Piscina galera

Todos-Sel:Vamos

Nós fomos pra piscina

Então o Joe tira a roupa e fica só de calção.MEU DEUS QUE HOMEM,QUE BARRIGA EU QUERO ELE PRA MIM



Joe:Vamos entrar Demi?

Demi:Depois(Ele me mata,que GOSTOSURA MEU DEUS)

Joe:A não Demi,vamos comigo vai

Demi:Ok(Eu tirei minha roupa e fiquei assim)

Sem esse trem na costas

Depois que eu tirei a roupa,o Joe ficou me olhando de um jeito.(Ri)Ele tá babando(Ri)

Demi:Joe o que você tá olhando?

Joe:É...é eu Demi você é linda(Sorri)(Ai Joe você é um gostosão)

Demi:(Corada)Obrigada(Sorri)

Joe:E fica mais linda corada(Ri)Vamos então?

Demi:Vamos(Nós entramos na água e ficamos brincando que nem crianças)

Demi off

Autora on:

Com os outros

Sel



Miley



Sel:Amei seu biquine Miley

Miley:Claro né é rosa

Liam:Concordo com Sel,eu também amei mais só no seu corpo(Babando)

Miley:Cala a boca Liam

Nick:O que eu falei,para de cantar as meninas

Liam:Tá bom,mais eu não resisti foi mau

Com Jemi

Demi on:

Demi:Acho melhor nós parar um pouco,parecemos duas crianças(Ri)

Joe:Com você eu faço qualquer até parecer uma criança(Ai que fofo,eu quero ele pra mim)

Demi:Você é tão fofo Joe(Fiz carinho em seu rosto)Você é muito importante pra mim(Sorri)

Joe:Não mais que você é pra mim(Sorri)(Eu tirei minhas mãos do rosto dele e ele então me puxou pela cintura)

Demi:(Rindo)O que você esta fazendo?

Joe:Nada de mais.Por que está com medo de mim?(Olhar malicioso)

Demi:(Coloco minhas mão em volta do pescoço dele,nos aproximando mais)Nunca vou ter medo de você Joseph

Joe:Você não deveria ter falado isso Demetria(Eles me soltou)Agora você vai ver(Ele começou a fazer cosquinha em mim)

Demi:(Rindo muito)Para com isso,por favou Joesinho lindo(Ele parou)

Joe:(Ele para)Assim eu paro Demizinha linda(Beijo me rosto)

Demi:Agora vamos sair né,enrolamos de mais(Sorri)

Joe:Vamos sim(Saimos da piscina)

E fomos junto com a galera

Sel:Vocês dois não desgrudam em

Demi:Selena fica quieta

Liam:O pior é que ela está falando a verdade

Joe:Somos amigos pó

Nick:Que estão sempre juntos?Vocês se gostam isso sim

Demi:Nos gostamos mesmo,somos amigos não somos?

Miley:Sim,mais estamos falando de um gostar mais que amigos

Joe:Parem com isso,nunca rolou nada entre eu e a Demi

Sel:Mais quase rolou se a mãe dela não tivesse atrapalhado(Eu dei um olhar mortal pra Selena)

Demi:Não tem nada a ver o que vocês estão falando.E você Sel que esta doidinha com o Nick

Liam:Isso é verdade,os dois estavam se olhando de um jeito estranho

Nick:Pelo menos eu falo que gosto dela de verdade,e o Joe que fica nesse lenga-lenga com medo da Demi não corresponder ele e o idiota do Liam só fica dando em cima das garotas(Quer dizer que o Joe gosta de mim?O MEU DEUS DO CÉU.Joe se me olhava,parecia que ele estava envergonhado ficou vermelhinho)Nós só estamos querendo ajudar Joe

Joe:Vocês são uns idotas.Belos amigos não

Demi:Parem com isso,estamos só nos divertindo e se tivesse alguma coisa e só entre eu e ele(Eu estava muito nervosa,a
sera que ele gosta de mim eu não)

Miley:Calma ai nós só queriamos ajudar

Joe:Mais por favor vamos parar por aqui se não rola briga ok?

Todos-Joe:Ok

Sel:Bom eu estou com fome,vamos comer alguma coisa?

Miley:Vamos sim(Nós fomos pra cozinha.Eu já estava com um vestido por cima do biquine)

Demi:Não estou afim de comer não,vou dar uma volta(Eu sai eu queria pensar um pouco,será que ele não tem coragem de chegar em mim,ou ele não gosta de mim e tudo da cabeça do Nick.Eu estava sentada em um banquinho ma pracinha em frente a cada da Miley e até sentir um amão em meu ombro era ele o meu Joe)

Joe:Oi morena

Demi:Oi(Sorri fraco)

Joe:Está tudo bem?(Ele parecia preucupado)

Demi:Não,não esta Joe.Me diz uma coisa aquilo que os nossos amigos estavam falando é verdade?

Joe:Demi e..u eu.Vem cá(Ele me puxou e me abraçou)

Demi:Me responde Joe por favor.(Me aproximei dele,eu queria beijar ele senti os labios deles nos meus.Eu quero ele só pra mim.Quero que ele sejá só meu.)

Joe:Você não sabe o quanto você me faz bem.Você é uma otima amiga(Amiga?Fala serio eu quero ser muito mais que isso,MAIS ELE NÃO ME VÊ DE OUTRO JEITO.)

Demi:Você também é otimo amigo.Sabe Joe a gente podia de afastar um pouco sabe

Joe:O QUE?como assim Demi?eu quero ficar perto de você

Demi:Mais eu não quero que nossos amigos continuem dizendo essas coisaas.Vai que cai no ouvido do garoto que ei estou afim.Ai que minhas chances acabam mesmo(Mentindo)

Joe:(Uma cara triste)A se é assim,eu acho também que é melhor se não é a mesma coisa comigo
(Mentido)

Demi:Então eu vou indo.Ligo pra meninas e falo que vou embora

Joe:Ok(Eu sai de lá)

Demi off

Joe on:

Por que as coisas tem que ser dificil,a Demi é a coisa mais importante na vida pra mim.Maie ela já deixou bem claro que nem minha amizade quer mais.O que eu tenho que fazer e esquecer ela

Joe off

Autora on

Com os outros

Miley:Então galera vamos em um restaurante pra almoçar?A Demi mandou uma mensagem dizendo que foi embora

Sel:Desculpa Miley mais sem a Demi não rola.Eu também vou embora.Tchau(Sai)

Miley;É tem razão não ter graça sem a Demi

Nick:Sem a Sel também não,vamos embora Liam?

Liam:Vamos sim,tchau Miley

Miley:Tchau né

Miley então vai pro seu quarto

Com Demi

Demi on:

Quando cheguei em casa vi que não tinha ninguém,fui correndo pro meu quarto e começei a chorar,ele é tudo pra mim,mais me vê como uma amiga.Eu tenho que ficar longe dele pra mim esquecer ele e não sofrer

E lodo o domingo chegou e eu fiquei pesa no meu quarto,mais com minah mãe falando aquelas coisas sabe,coisa de mãe.Então na segunda é hora de voltar pra prisão então eu vejo todos meus amigos e ele o Joe no portão e vou até eles

Demi:Oi galera(Abraço em Nick e Liam,Miley e Sel)

Todos-Demi:Oi

Sel:Aconteceu alguma coisa Demi?

Demi:Não está tudo bem,por que a pergunta Sel?

Sel:E que você só comprimentou todos menos o Joe e vocês vivem agarrados

Demi:Foi por isso mesmo que não abraçei ele pra vocês pararem de falar coisas que não existe.Bpm vou pro nosso quarto guarda essa coisas(Mala)Vem comigo?

Miley e Sel:Vamos(Nós três saimos)

Demi off

Joe on:

Liam:O que aconteceu cara?Você está muito triste e(Interropido)

Nick:Reposta:Demi

Joe:Eu sou louco por ela

Liam;Fala pra ela ue

Joe:Não é tão simples assim.Ela não quer continuar com nossa amizade por que está afim de um menino e ele pode achar que temos alguma coisa e você já sabe

Nick:Sabe o que eu vou fazer hoje a noite?

Liam:Se você não falar nós não saber né manesão

Nick:-.-Idiota,bom continuando vou pedir a Sel em namoro

Joe:Boa sorte cara(Disse desanimado e sai de lá)

Eue estava andando destraido até que esbarro em um pessoa

Joe:Me desculpa eu não vi você

Xxxx:Tudo bem,eu que devia pedir desculpa.Bom tchau

Joe:Perai(Segurei a pessoa pelo braço colando nossos corpos)Você tem que me ignorar desse jeito Demi?

Demi:Tenho sim,o caminho tem que ficar livre pra mim e pra você,não quero que pesam coisas que não são verdade

Joe:Só deixa eu fazer uma coisa,ai você faz o que você quizer

Demi:Tá bom(Eu me aproximei mais dela colocando minhas mão no seu rosto,ela fica parado só vendo oq eu eu vou fazer me aproximei mais pude sento sua respiração estava a centimetros de beijar ela até que...)

Xxxxx:O que está acontecendo aqui?

Continua...






Nenhum comentário:

Postar um comentário