quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Capitulo 4

Demi on:

Eu estava em casa,com minha mãe na cozinha estavamos conversando sobre a escola até alguém bater a campainha

Dianna:Deixa que eu atendo(Sai)

Quem será em?

Dianna:DEMI É PRA VOCÊ

Então fui até a sala e era ele o Joe

Demi:O que você quer?

Dianna:Que isso menina,que jeito e esse de falar com ele,vou deixar vocês a sós(Vai pra cozinha)

Joe:Preciso falar com você

Demi:Já esta falando

Joe:Demi é serio(Eles estava com um olhar triste,ele está triste.Vou ver o que ele quer)

Demi:Ok,vamos lá pro meu quarto(Nós subimos pro meu quarto)



Demi:Senta,e diz o que você quer?

Joe:Eu quero saber o por que de você fingir que eu não existo,Demi por favor não me afasta de você

Demi:É pelo o que você disse naquele vez com o David(Disse aguejando,Droga)

Joe:Tá vendo é tudo mentira,Você esta gaguejando,me fala a verdade por favor

Demi;Primeiro onde você saibia onde eu morava?(Disse mudando de assunto)

Joe:A Miley me falou,agora responde minha pergunta

Demi:Ok(Cara triste)



Joe:Por que está tão triste?

Demi:É que eu gosto de um garoto,mais não sou correnpondida e eu acabei descontando em você(Espero que cole)

Joe:(Cara triste)Aaaaaaaaaaaa,quem é o sortudo?(Sortudo como assim?)

Demi:Não vou falar,isso não é coisa pra falar pra você

Joe:Mais podemos voltar a ser amigos?

Demi:É pode ser,só me diz uma coisa

Joe:O que?pode falar

Demi:Você é afim de alguem?

Joe:Sou sim,mais não sou correspondido

Demi:Claro que é.É a Chelsea não é(Perguntei pra saber melhor da história do beijo)

Joe:A Chelsea?claro que não,não gosto de garotas que nem ela,atirada.Ela me beijo foi uma surpresa pra mim,nem tive tempo de reação( fiquei feliz,por saber que foi a Chelsea que beijo ele não ele beijo ela,mais triste por saber que ele está afim de uma garota e não é eu)

Demi:Hummm,então mudando de assunto,eu fui tão mal com você quero pedir desculpas

Joe:Claro que desculpo você(Ele me abraçou,eu em confortei nos braços dele,com aqueles musculos.Esse garoto me mata,nos separamos do abraço,mais ainda estavamos proximos,ele colocou suas mãos em meu rosto e começou a cariciar,minhas mãos estavam em volta do pescoço dele.Ele estava se aproximando encostou nossas testa,eu já sabia onde isso ia dar e eu ia deixar rolar mais veio um ser que é a minha mãe e nós atrapalhou aff)

Dianna:É me desculpa se eu atrapalhei alguma coisa,Eu só queria saber se vocês vão querer alguma coisa?

Joe:Eu não quero,eu já estava indo embora

Demi:Não vai nada

Dianna:Vou deixar vocês terminarem o que começaram,me conta tudo depois em Demetria

Demi:(envergonhada)Vai logo mãe

Dianna sai

Joe:(Sorrindo)Por que você não quer que eu vou embora em(Disse em abraçando pela cintura,ai como ele é lindo)

Demi:Por que meu amigão que é você.Vai me fazer compania até a casa da Miley(Coloquei meu braços em volta do pescoço dele)

Joe:Fazer o que?

Demi:Vamos todos nós pra uma balada  hoje a noite,então ela me chamou pra eu ir me arrumar lá junto com a Sel

Joe:Humm.não estava sabendo disso,mais vou com você sim(Sorri)

Demi:Ela falou que o Liam ia te avisar mais deve que ele esqueceu

Joe:É aquele cabeção,vamos então

Demi:Deixa só eu pegar minhas coisas

Joe:Ok

Eu fui no meu closet peguei uma coisas que eu ia precisar na casa da Miley,e fui pra lá com o Joe ele me deixou lá e foi embora

Miley:Então vocês e o Joe pararam de brigar?

Demi:Bem,ele não brigava comigo eu que brigava com ele

Sel:Vocês dois ficam tão bonitinhos juntos,fomam um casal bem bonito

Miley;Concordo com a Sel,vocês são tão bonitinhos vai dar amor em




Demi:Ei para vocês duas tá bom,Hoje ele quase em beijou(Falei essa ultima frase bem baixo)

Sel:O que Demi eu não entendi

Demi:Ele quase me beijo(Falei um pouquinho baixo,mais dava pra elas escutarem)

Miley:Fala mais alto Demi

Demi:ELA HOJE QUASE ME BEIJO

Miley;É agora eu fiquei surda(Colando a mão no ouvido)AAAAAAAAAAAAAAA ELE O QUE?(Agora que ela caiu na real)

Demi;Eu não vou repetir

Sel:O JOE QUASE BEIJOU A DEMI AAAAAAAAAAAAAAA(outra louca -.-)

Miley:Eles gosta de você tá na cara

Demi:(Rindo)Ela não gosta de mim nada,ele disse que está afim de outra garota

Sel:Que pode ser você,ele não te beijou(Qual é a parte do quase que elas não entedeu)

Demi:Ele não me beijou,ele quase me beijou

Miley;O que foi que atrapalhou?

Demi:Minha mãe chegou bem na hora

Miley:Você ia deixar ele te beijar?

Demi;Ia sim

Sel:Você gosta dele

Demi:Vou contar pra vocês por que eu confio,mais não conta pra ninguém,gosto sim muito de mais dele

Sel e Miley:TÁ APAIXONADA AAAAAAAAAAAAAAAAAA

Demi:Eu sei -.-

Miley;Não gostou de se apaixonar não

Demi:É,eu queria ser correspondida

Sel:Você nem sabe.mais agora vamos nos arrumar que daqui a pouco os meninos estão aqui

Miley e Demi:Vamos

Elas arrumam depois de 2 horas estão prontas

Elas estavam assim

Demi


Sel


Miley


Demi:O que acharam do meu vestido?

Miley e Sel:Perfeito

Demi:Eu sei,sempre tenho bom gosto

Sel:(Rindo)Você é uma convencida isso sim

Miley:Com toda certeza

Nós rimos,Nisso a campainha bate concerteza é os meninos

Então a gente desceu e o meu Joe esta lindo como sempre

Demi off

Joe on

Eu só posso esta sonhando a minha Demi esta  uma gata com esse vestido,e com esse sorriso no rosto que só ela sabe dar,eu sou louco por ela

Quando ela chega até nós,falo perto do ouvido dela

Joe:(Sussurando)Está linda

Demi:(Surrurando de volta)Você também(Sorri)

Sel:Hummm você dois em,não sei não

Demi:Para com isso Sel,eu nem falei com vocês oi Liam,oi Nick

Nick e Liam:Oi(Sorri)

Liam:Então vamos,fiquei sabendo que hoje vaie esta bobando

Nick:Vamos sim,mais como estamos com três carros,como vamos dividir?

Joe:Podemos ir em casal.Miley e Liam,Nick e Sel e eu e a Demi se vocês quizerem é claro

Todos-Joe:Pode ser

Então fomos pra balada,a mais famosa de Los Angeles,eu e a Demi fomos conversando normal,as vezes trocando olhares.Depois que chegamos encontramos todos e entramos

Miley:Então aqui está bobando mesmo eu vou dançar(Quando ia sair,Liam a segura pelo braço)Que foi?

Liam:Posso ir com você?(Sorri)

Miley:(Sorri)Pode né(Eles vão)

Nick:Vamos também Sel?

Sel:(Sorri)Vamos sim(Eles saem)

Joe:Você vem também Demi?

Demi:Vou depois.Estou com sede e(Interropida)

Xxxx:Oi pessoa feia(Pra Demi)E o mais a gato de todos

Joe:Estava muito bom pra ser verdade viu.O que você quer Chelsea?

Chel:Você lindo

Joe:O garota cai fora,você não aceita fora não

Chel:Eu posso te dar tudo que você(Passa a mão na coxa)

Joe:Mais eu não quero

Chel:Vai me dizer que é gay

Joe:Eu não quero nada com você ta bom,agora sai daqui que a Demi(Repara que ela não esta mais ali)Cadê ela?

Chel:Viu que ficou de vela e cai fora

Joe:OLHA AQUI VÊ SE ESQUECE SE EU EXISTO,TA BOM PARA DE SER EXIBIDA,VAI ACHAR ALGUÉM QUE TE QUEIRE,POR QUE EU QUERO FICAR LONGE DE VOCÊ(Sai de lá furioso)

Então eu fui andando a vi a minha Demi na balcão de bebidas tomando alguma coisa

Joe:Oi,olha me desculpe por aquilo

Demi:Tudo bem(Sorri)Eu não gosto daquela garota ela é uma idiota

Joe:Concordo plenamente

Demi:Estou afim de dançar agora(Ia saindo)Que foi?

Joe:Você não vai sem mim

Demi:Ok amigão(Nós fomos dançar)

Jor off

Autora on

Com Nelena

Eles estavam dançando

Nick:Você acha que rola alguma coisa entre a Demi e o Joe?

Sel:Eu acho que sim,eles são tão bonitinhos juntos

Nick:É eu acho que o Joe gosta dela

Sel:Eu não acho,tenho certeza(Ri)

Nick:Eu só tenho certeza de uma coisa

Sel:O que é?

Nick:Que você é linda(Sorri)

Sel:(Cora)Obrigada,você também e lindo

Nick:Sou é(Se a proximando)

Sel:É é sim(Gaguejando)

Nick:(Beija Sel,e ela corresponde)

Depois de uns 2 minutos

Sel:(Toda corada)Por que fez isso?

Nick:Eu quiz beijar você não gostou?

Sel:Não é isso.eu quero saber o por que?

Nick:Eu sinto uma coisa diferente por você,mais não sei o que.Quero descubrir mais meus sentimentos por você é forte.Só tenho que descubrir se é amizade ou outra coisa(Sorri torto)

Sel:(Sorrisão)Eu também sinto alguma coisa por você e depois desse beijo eu tenho a certeza

Nick:Me dá esse tempo?

Sel:Claro o tempo que você quizer(Sorriso)Vamos continuar nos divertindo

Nick:Estando com você eu sempre me divirto(Eles voltam a dançar)

Com Liley

Eles estavam no balcão bebendo alguma coisa

Liam:Sabe Miley bem que você me podia dar uma chance

Miley:Cai fora não sou do tipo de só ficar,pra mim é coisa seria.Posso ser uma louca mais tenho meus sentimentos

Liam:É só um beijo

Miley:Mais pra mim não importa,não quero e ponto final aff.Não aceita tomar fora não?

Liam;Ok,não vamos estragar nossa noita,vamos voltar a dançar

Miley:Vamos sim(Cara de brava)

Eles voltam a dançar

Com Jemi

Demi on:

Demi:Eu cansei vamos parar um pouco?

Joe:Vamos(Sorri)

Nós fomos pra um canto isolado da balada e o Joe foi buscar alguma coisa pra nós beber

Alguém chega por trás de mim e vai me dar um beijo no rosto,mais eu virei e acabamos dando um selinho

Demi:(Corada)Desculpa

Xxxx:Tudo bem,foi sem querer(Sorri)

Demi:Então cadê nossas bebidas Joe

Joe:O garçon vai trazer(Sorri)

Demi:Hummmm

Depois de uns 5 minutos o garçon chega e entrega as bebidas

Depois de umas 3 horas todos se reunem na entrada da balada pra irem embora

Sel:Meu Deus essa foi a melhor balada de todas(Olhando pro Nick)

Miley:Rolo alguma coisa Sel?(Descofiada)

Sel:Não,só falei isso por que é(Gaquejando e não consegue terminar de falar)

Liam:Você em Nick não perde tempo,já pegou a Sel

Demi:Isso é verdade Sel?

Sel:Estou cançada vamos embora?

Joe:Mudando de assunto é por que rolou,mais vamos sim

Miley:Quero todos amanhã lá em casa cedo,pra irmos pra piscina vio

Liam:Piscina com 3 gatas que nem vocês é comigo mesmo

Nick:Pena que já tomou fora delas né

Liam:Mais não tentei com a Sel,pensei que ela era uma patricinha mais conhecendo ela melhor,ela não é.Então Sel tá afim de ficar?

Sel:Cla(Interropida)

Nick:Liam cala essa sua boca,a gente aqui é amigos,e ninguém vai ficar com ninguém pra não atrapalhar nossa amizade,só ser for se gosta da pessoa de verdade.Ta bom?

Liam:Desculpa cara,você tem razão.

Joe:Então vamos embora que está tarde,e amanhã eu estou lá Miley

Demi:Eu também

Sel e Nick:Nós também

Miley:Ok,vamos embora então?

Todos-Miley:Vamos(Nós fomos pra casa)

Comigo e com Joe na porta da minha casa

Joe:Por que não esperou pra eu abrir a porta pra você?

Demi:Por que isso é estranho

Joe:Então ta bom Demi(Ele me abraçou e me deu um beijo no rosto)Hoje foi muito legal na balada

Demi:(Ainda abraçando ele)Muito,nunca me diverti assim antes como me diverti com você e com os outros

Joe:Eu também não(Nós ficamos mais uns minutos abraçados,até eu sair)

Demi:Bom eu vou entrar(Beijo no rosto)Tchau

Joe:Tchau

Eu entrei em casa e ele foi embora

No dia seguinte

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário