quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Capitulo 2

Demi continua on:

Demi:O que você esta fazendo aqui?

Xxxx:Aqui é MEU quarto

Miley:Nosso quarto Selena

Sel:Dela também,eu não acredito

Demi:Quem não acredita sou eu,ter uma patricinha igual a você no meu dormitório é o fim do mundo

Sel:(Rindo)Pode falar o que você quiser quer não me atinge,eu vou dormir que eu ganho mais(Pego seu pijama e entrou no banheiro)

Miley:(rindo muito)Isso vai ser uma piada

image

Demi:(Confusa)O que?

Miley:Vocês duas brigando,vai ser massa(Ri)

Demi:Hum,não gosto de pessoas assim e se depender de mim vai ser só briga

Miley:Bom,eu vou dormir boa noite

Demi:Eu também,boa noite(Nisso sai Selena com sua camisola rosa aff)

Sel:Vou dormir

Demi:Ninguém  te perguntou nada,fica quieta

Sel:Aff,boa noite Miley e pra você(apontou pra mim)Uma pessima noita cafoninha

Demi:Serio que a cafoninha sou eu?por que esta bem na cara pra quem é

Sel:Você fala de mais,CHEGA tá bom

Demi:Ok,mais por que eu quero não por que me pediu

Sel:Tanto faz

Ai essa garota me irrita

No dia seguinte

Sel:ACORDEM!!! meninas vocês vão se atrazar

Ai eu detesto que me acorda essa garota só me tira do serio

Demi:Cala sua boca patricinha

Sel:Eu só queria ajudar,sua chata(Mostra lingua pra mim,e saiu do quarto já arrumada pra aula)

Miley:(Bocejando)Bom dia Demi

Demi:Bom dia.bom já que aquela garota me acordou vou me arrumar(Me levantei,peguei meu uniforme e fui pro banheiro só escutei a Miley falando um ok,tome banho coloquei meu uniforme e sai do banheiro)

Miley;Agora é minha vez

Arrume meu cabelo,passei uma maquiagem basica até a Miley sair do banheiro

Demi off

Com Joe

Joe on:

Eu acordei com meus colegas de quarto Nick e Liam conversando

Joe:Bom dia(Bocejando)

Liam:Bom dia,é melhor se arrumar

Nick:Nós pensou em te acordar,mais depois você achava ruim

Joe:Tudo bem,vou em arrumar(Me levantei e entrei no banheiro,tome banho e me arrumai,quando sai do banheiro não tinha ninguém no quarto então fui pro refeitório tomar café)

Joe off

Com Demi

Demi on:

Eu e a Miley estamos aqui tomando café no refeitório(Claro né --)

Miley:Então achou algum garoto gatinho Demi?

Demi:Não,nem reparei

Miley:Serio?Por que tem muitos gatos aqui,olha ali(Aponta pra um garoto de olhos verdes)Que gato

Demi:(Rindo)Aquele é o Liam um pegador barato,ele vei em cantar,cara de pau(Ri)

Miley:Mais é uma gato(Sorri)Ixi ele esta vindo pra cá

image

Eles chega perto da gente com um garoto

Liam:Oi meninas

Demi e Miley:Oi(Sorri)

Liam:Esse é meu amigo Nick,Nick Demi e

Miley:Miley

Liam:Miley(Pisca pra ela)

Nick;Oi meninas

Demi:Oi,senta ai com agente

Eles sentam

Miley:Então vocês se conheceram aqui?

Nick:Foi sim,ele é meu companheiro de quarto junto com o Joe que eu acho que vocês não conhecem

Demi:Eu acho que eu conheço sim,sei lá

Liam:Vocês também se conheceram aqui?

Demi:Sim,também somos do mesmo quarto(Sorri)

Miley:(Rindo)Demi olha aquilo(Aponta pra Sel)Onde ela vai,vai um bando de urubus rosas atrás(Rindo muito)

Demi:(Rindo muito)Credo,que horror essas garotas se acham de mais

Liam:Elas com toda certeza não faz meu tipo

Nick:Meninas será que eu posso achar uma amigo pra sentar aqui com a gente.tá cheio e não tem lugar

Meninas:Pode ser(Sorri)

Nick:JOE AQUI

A se for o Joe que estou pensando me arrenpedi

Joe:Oi(Me virei e era ele mesmo)

Todos-Demi:Oi

Miley:Comprimenta Demi

Demi:Não estou afim -.-

Joe:A Demi eu queria te pedir desculpas por otem,eu fui um idiota

Demi:Muito idiota

Liam:O que aconteceu?

Joe:Falei coisas sem pensar

Demi:Cadê o seu amigo o Davis,por que não fica com ele

Joe:Eu e ele brigamos,ele é um idiota,não somos mais amigos

Miley:Hum.senta ai

Ele senta

Joe:Então você é?(Apontando pra Miley)

Miley:Miley(Sorri)

Demi:Miley,vamos no quarto comigo pra pegar nossas coisas pra aula?

Miley:Vamos sim,tchau meninos

Meninos:Tchau

Demi:Nós vemos depois

Meninos:Ok

Demi:Eu quiz dizer só o Nick e o Liam,fui(Eu e Miley saimos)

Demi off

Joe on:

Joe:Ela saiu daqui por minha causa

Nick;Você gosta dela?

Joe:Não,claro que não conheci ela ontem,não tem nem jeito

Liam:Ela é uma gata,essa duas são lindas

Joe:Tá afim dela Liam?

Liam:Já tentei com a Demi,mais ela me deu um fora

Eu e o Nick começamos a rir da cara dele

Liam:Não tem nenhuma graça ta bom,vou pra aula que eu ganho mais -.-(Sai)

Nick:Acho melhor nós irmos também

Joe:Vamos sim

Joe off

Demi on:

Eu e a Miley fomos para o quarto pegamos nossas coisas e fomos pra nossa sala de aula onde estava,Joe,Nick e Liam

Demi e Miley:Oi

Meninos:Oi

Liam:Então Miley,eu achei você uma gatinha sabe

Miley:Serio?



Liam:Serio,não esta afim de depois(Interropido)

Miley:Não(Senta em sua mesa)

Todos-Liam e Miley começa a rir

Nick:Outro fora(Ri)

Liam;Não tem nenhuma graça

Demi:Desculpa Liam,mais tem sim(Ri)

Liam:Sabe Demi a gente podia se conhecer melhor,ontem você nem deixou eu terminar de falar e(Interropido)

Demi:Estou fora,nem todas garotas gostam de ser usadas nem eu nem a Miley disso então não cola(Sentei na miha mesa)

Até que o professor entrar e começa a fala aquelas coisas do primeiro dia de aula nome dos alunos e blá,blá,blá

Então a aula acaba e vem garota falar comigo e com meu novos amigos

Xxxx:Olha galera,só pra avisar eu sou Chelsea,sou filha do diretor,mando nesse colegio(Interropida)

Miley:Calma ai.só por que você é filha do diretor não quer dizer que você manda aqui

Chel:Mais é assim que funciona(ri)

Demi:Em mim você não manda mesmo

Chel:Posso fazer você ser espunsa

Demi:Otimo tenta,eu não queria estudar aqui mesmo
image

Chel:Otimo e você(Aponta pro Joe)Gostei muito de você,depois a gente se ver(Pesca pro Joe e sai)

Joe:Garota atira

Liam;É assim que é bom gata e atirada,pana que não deu mole pra mim

Demi;É,e o Joe bem que gostou né

Joe:Eu

Demi;Não minha vó

Joe:-.- não gostei nada,não gosto de garotas que acha e atiradas

Demi:E por que você esta falando isso pra mim

Joe:Por que você(Interropido)

Demi:Não quero saber,Miley a proxima aula é E.D vamos nos trocar

Miley:Vamos sim

Liam;Amo essas aulas

Todos-Demi e Miley riram

Nós fomos pro nossa quarto nos trocamos e fomos pra nossa aula,chegamos lá a professora começou a falar aquelas coisas chatas e perguntou qual jogo queriamos jogar ninguém disse então eu falei

Demi:Pode ser futebol

Prof:Legal,vais ser então

Sel:Não,isso vai atrapalhar meu cabelo

Demi:Não me importo com isso não

Prof:Tira você(Apontou pra mim)e a Chelsea

Demi:Ok

Nós tiramos o time e ficou eu,a Miley e Sel -.- no time,jogamos e no final meu time ganhou,mesmo a Sel só caindo ni chão

Miley;Somos de mais Demi,você foi de mais

Demi:Que nada,você também ajudo bastante(Sorri)

Depois a sinal tocou e fomos nos trocar pra outras aulas,tudo passou normal

A noite

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário