terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Capitulo 1

Demi on:

Bom,agora estou aqui no meu quarto pensando que amanhã o inferno começa,eu detesto escola nem sei pra que estudar.Bom pra não ficar burra,mais não gosto.
Eu estava perdida nos meu pensamento até alguém bate na porta

Demi:Entra!(A pessoa entra)

Xxxx:Preciso falar uma coisa muito seria com vc.(Seria)

Demi:Pode falar mãe(Minha mãe sempre foi alegre,louquinha mais agora ela está meu assuntando)

Dianna:Você vai estudar em outra esola.(A fala serio isso é serio)

Demi:A mãe relaxa,quantas vezes eu já mudei de escola?Não é tão serio assim

Dianna:Mais não é esse o problema e que a escola é interna você só vai poder vir pra casa nos fins de semana(Isso só pode ser brincadeira)

Demi:Isso só pode ser brincadeira né mãe?

Dianna:Desculpa minha filha mais não é não

Demi:COMO A SENHORA FOI FAZER ISSO COMIGO,você sabe que eu não gosto de estudar,ainda mais numa escola interna que nem tem liberdade

Dianna:Não fui eu,foi seu pai

Demi:Eu não tenho pai,quem ele pensa que é nós abondona e quer manda na minha vida,por que ele fez isso?(Abonda eu e minha mãe quando tinha 5 anos de idade pra ficar com uma piriguete loira,e aonda quer manda em mim só pode ser o fim do mundo)

Dianna:Ele pensa que eu não cuido de você direito e se você não for ele toma você de mim e vai ser dificil nós nos vermos

Demi:Deste de quando ele importa comigo?não vejo ele a 12 anos.Mais é melhor eu ir pra essa escola do que morar com um desconhecido

Dianna:Ainda bem que entedeu,vou pedir a Mandy(Empregada)para arrumar suas malas.A noite vai ter uma festa de inauguração a gente vai e você já vai ficar lá por que amanhã já tem aula(Sorriso)

Demi:Fazer o que né,vou me arrumar(Eu is saindo até ela me chamar)

Dianna:Demi minha linda eu te amo de mais ainda bem que entedeu(Ela me abraçou)

Demi:Eu também te amo minha louquinha(Sai do abraço)Agora é melhor nós noa arrumamos

Dianna:Estou indo(Beijou minha boxecha e saiu)

Só meu faltava essa não vou ter nenhuma liberdade eu não mereço isso

Então eu fui tomar banho em arrumai e fiquei assim



e desci

Dianna:Pra quem não queria estudar lá em você está uma gata filha

Demi:Para com isso mãe,e vamos logo

Dianna:Ok emburradinha

Nós saimos de casa e fomos pra essa escola,chegamos aff.Nós saimos e fomos andando

Dianna:Aqui é enorme é muito luxuoso,até que vai ser legal né Demi?

Demi:Tanto faz eu vou andar por ai

Dianna:Ok

Eu sai andando destraida atá que esbarro em uma pessoa e nós duas caimos no chão

Xxxx:Ai meu cabelo,minha roupa não presta atenção por onde anda não o garota(Disse se levantando e se limpando)

Demi:O quem fala,pelo visto é patricinha.Quem você pensa que é?

Xxxx:Selena Marie Gomez linda e maravilhosa

image

Demi:(Rindo)Você se acha né?

Sel:Eu não me acho,eu sou e agora tchau(Sai)

Demi:Garota loca kkkkkkkkkkk

Xxxx:A gatinha tá falando sozinha?

Demi:Quem é você?

Xxxx:Liam e você gata?

Demi:Demetria mais só Demi,aqui é cheia de gente metida né?

Liam:É,mais tem varias gatinha igual a você

Demi:Cantada barata não cola,fui(Sai de lá)

Garoto atirado parece tipo pegador,mais comigo não vai conseguir nada,voltei pra perto da minha mãe

Dianna:Foi rapido em

Demi:Não gostei muito daqui

Dianna:Por que?

Demi:Aqui é cheio de patricinhas e pegadores,e eu não gosto disso

Diann:Hummm ,você achou algum garoto gatinho por ai?

Demi:Pode parar com isso,não estou afim de falar disso não

Dianna:A meu anjo,está an hora de você arrumar um namorado,você nunca teve um

Demi:Por que eu nunca gostei de ninguém de verdade,já tive uns rolos mais não passou de beijos,agora vamos para de falas disso

Dianna:Ok

Demi off

Com Joe

Joe on:

Eu estou aqui nessa escola com meu amigo David ,depois do meu pai em obrigar a estudar nessa escola,minha mãe num queria mais quem manda é o velho,não gostei muito mais fazer o que.Edtava pensando até que David me chama

David:Joe,aqui é o ceu,você olha pra qualquer lugar e encontra só gata

Joe:(rindo)É verdade ma(Fui interropido pelo diretor fsubindo no palco,pra fala aluma coisa)

David:Já vai começar aff

Joe:Eu que diga --

Joe off

Com Demi

Demi on

Dianna:Agora vc fica quieta e o diretor vai falar

Demi:E o inferno começa

Dianna:Fica queita

Demi:Aff

Diretor falando pra todos

Diretor:Bom estamos todos aqui pra inaguração dessa escola maravilhosa que nossos alunos vão aprender a lidar com a vida,bom sei que vocês querem aproveitar então só vou falar umas das regras:Bom não pode beijar,os horarios pra dormir é 21:00 nem um minuto a mais,não pode usar a piscina depois das 17:00....(E foi falando o resto)

Demi:Só pode ser brincadeira até parece que eu vou fazer essas coisas.Sou Demetria Lovato e ninguém me segura
image

Dianna:Você seja espulsa é seu pai que paga aqui e se você for espulsa ele leva você com ele

Demi;Não vou seguir essa regras não,mais relaxa não vou deixar ninguém me pegar

Dianna:Só quero ver(olha no relogio no pulso)Bom minha filha vou nessa,estou cançando nós vemos na sexta a tarde me liga tá bom(Me abraçou)Te amo

Demi:Eu também(Sai do abraço)Tchau

Dianna:Tchau(Sai)

Agora eu tenho que saber onde é meu dormitório,já que o Fred(Motorista dela)Já levou minha malas

Eu estava andando pela escola até que encontro um garoto,vou pedir ajuda pra ele

Demi:Er...Oi(Sorri)

Xxxx:Oi

Demi:Eu sou Demi,e não encontro meu dormitória será que pode me ajudar?

Xxxxx:Sou David e é claro que eu ajudo e Só(Começou a falar onde erra)e você procura esse nome e é lá

Demi:Muito obrigada me ajudo muito

David:Por nada.sempre é bom ajudar

Demi:É(Nisso chega um garoto bonito perto da gente)

Xxxxx:Já se deu bem em David,você é um cara de sorte(Olhando pra mim)

Demi:Quem é ele?(Perguntei pro David)

David:Meu amigo Joeph

Joe:Só Joe

Demi:Tanto faz.e olha aqui quem vc pensa que é pra fala de mim eu só estava pedindo uma informacão você não me conhece,não sabe nada de mim pra ficar falando essa coisas,pensa antes de falar tá bom,Idiota

image

Sai de lá morrendo de raiva

Demi off

Joe on:

Joe:O que eu fiz?

David:Você foi um idiota com a garota,pensa que eu estava pegando ela sendo que ela só pediu uma informação,tem garotas que não gostam disso cara

Joe:É eu fui um idiota,mais ela é muito gata em nossa

David:É mesmo

Joe:O que ela queria?qual nome dela?

David:Ela queria saber onde era os dormitórios das garotas e é Demi o nome dela

Joe:Demi legal

David:Muito legal

Nossa que garota linda,Demi o nome gostei quando encontra ela tenho que pedir desculpa,fui um completo idiota

Joe:Vamos dormir então

David:Pode ir depois a gente se fala

Joe:Ok tchau

David:Tchau

Eu sai de lá

Joe off

Demi on

Quem que aquele garoto pensa que é:Bonito é pode até ser mais é um idiota,fui andando pelo dormitórios e achei o meu e entrei e vi uma garota lá

Demi.Oi(Sorri)

Xxxx:Oi sou Miley

Demi:Sou Demetria mais só Demi

Miley:Ok(Sorri)O que você achou dá escola?

Demi;Nada,não gostei daqui,não gosto de regras(Disse pegando meu pijama pra mim dormir.o Fred(Motorista dela) tinha trago minhas coisas e a Mandy(Empregado)vei com nós arrumou nos armarios

Miley:Eu também não gosto kkkkk

Demi:Humm legal,vou em trocar(Fui no banheiro e coloquei me pijama e sai e vi uma coisa que não gostei muito)O que você esta fazendo aqui?

Xxxx:....

Continua

Nenhum comentário:

Postar um comentário