quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Capitulo 3

A noite

Demi on:

Estava eu a Miley,Liam,Nick e Joe estamos conversando

Demi:Hoje foi muito legal na E.D,até eu eu estou gostando dessa escola

Miley:É eu também estou gostando daqui,não do jeito que pensava

Nick:O ruim são as regras

Demi;É mais,nem sempre obedeço elas

Joe:É mesmo essas regras,são muito rigidas

Liam;Não gostei da parte que não pode beijar,a vida é curta tem que aproveitar

Miley:Aproveita assim?

Liam:É,curtir

Demi:Eu só não gostei,por que não temos liberdade,antes eu sempre saia a noite,agora nem pode

Joe:Quem disse,concertesa tem um lugar que podemos sair sem ninguém nos ver

Nick:Mais temos que achar esse lugar

Miley:Mais isso só pode ser no finas de semana.é mais facil

Liam;É a Miley tem razão

Demi:Ai a gente podia ir pra festa,praia curtir bastante,pena que essa semana não -.-

Joe:É,mais a gente tem que tomar cuidado,pra ninguém ver

Nisso chega Sel,perto da gente

Sel:Oi galera(Sorri)

Todos-Demi e Sel:Oi

Sel:E será que eu posso andar com vocês também?

Demi:E suas amigas de rosa,o que aconteceu?

image

Sel:Eu cançei delas,elas são estão comigo por popularidade

Demi;E agora veio ficar com agente?

Sel:É se vocês quizerem,vocês não são assim que nem elas(Sorri)

Nick;Mais é claro que pode né pessoal?

Liam;Tudo bem pra mim

Joe:Pra mim também

Miley:Tá, pode ser

Demi:Ok fazer o que né

Sel:Juro que vou ser muito amiga(Sorri)e me desculpa Demi,por qualquer coisa

Demi:Você não fez nada,só não gosto se patricinhas que acham

Sel:É,nem todo mundo gosta do meu jeito,mais eu vou mudar,para as minhas novas amigas

Demi:Você quer ser minha amiga?

Sel:Sim você e a Miley,se importa?

Demi:Se você mudar não(Sorri)

Sel:Ok

Nisso o sinal pra nós ir dormir  bate aff

Joe:Nossa logo agora

Liam:É,vamos galera

Todos-Liam:Vamos

Meninas:Tchau

Meninos:Tchau

Eu e as meninas fomos pro quarto.Será que vai ser uma boa e a Sel amigas?Não sei não,vou pelo menos tentar

Eu cheguei coloquei me pijama e deitei

Miley:Bom,eu estou com sono vou dormir.boa noite

Sel e Demi:Boa noite

Sel:Bom vou dormir também

Demi:É e eu vou dar uma volta,não estou afim de dormir

Sel:Ok

Eu sai e fui pra piscina me sente na beira com meus pés na agua,até que sinto uma mão no meu ombro

Xxxx:Oi

Demi:Você Joeph

Joe:Eu sim Demetria

Demi:Não gosto que me chama assim-.-

Joe:Então para de me chamar de Joeph

Demi:(ri)Ok

Joe:Posso te fazer uma pergunta?(Se sentando do meu lado,fazendo o mesmo que eu)

Demi:Já esta fazendo

Joe:-.-é serio

Demi:Fala então

Joe:Você me desculpou,por otem?

Demi:(sorri)Sim,pode ficar tranquilo,você é gente boa

Joe:Podemos ser amigos?(Estende a mão pra mim)

Demi:(pego a mão dele)Claro que sim

 Nós ficamos nos olhando por um tempo

Demi:Por que está me olhando assim?(Com aqueles olhos lindos que ele tem)

Joe:Eu não sei,me desculpa

Demi:(Sorri)Tudo bem

Joe:É topa um mergulho?

Demi:Não é melhor não,e com que que eu vou entrar?

Joe:É,você tem razão(Sorri)

Demi:Bom,tá muito bom aqui mais eu já vou indo(Me levantei)

Joe:Vou com você(Se levanta)

Demi:Ok

Nós fomos andando e no meio do caminho ouvimos passos então vimos o diretor vindo em nossa direção,depois o Joe me puxou pra um canto que não dava para o diretor ver a gente,tampando minha boca pra eu não gritar,e colando nossos corpos,estavamos muito próximos.Depois que eu percebi que o diretor já havia ido,fiz um sinal pra ele me soltar

Joe:Desculpa o jeito e que se ele pegasse a gente,estavamos ferrado

Demi:Tudo bem(Sorri)eu não posso ser pega de jeito nenhum mesmo,você nos salvou

Joe:É

Demi:Bom,eu vou nessa,amanhã tem aula e não posso acorda muito tarde

Joe:Ok,eu vou pro meu quarto também(Abraça Demi)Goste de saber que você me perdou

Demi:(Sai do abraço)Isso é tão importante pra você?

Joe:É,seria legal todos nós ser amigos,ninguém ficar brigando

Demi:É,bom agora eu tenho que ir mesmo(Beijo no rosto)Tchau(Sorri)

Joe:Tchau

Então eu fui pro meu quarto com um sorriso bobo no rosto,não sei o que esta acontecendo comigo,mais me sinto tão bem com o Joe.Chequei no meu quarto as meninas estavam todas dorminso então me deitei e logo o sono vei.

No dia seguinte

Eu acordei e as meninas ainda não então dei um berro

Demi:MENINAS,JÁ ESTÁ NA HORA DE ACORDAR

Sel:Meu Deus.eu acho que eu fiquei surda(Bocejando)

Demi:Aqui se faz,aqui se paga(Ri)

Sel:Ok,você já se vingou,agora vou me arrumar(Levanta e vai indo pro banheiro)

Demi:Não,não quem vai tomar banho agora sou eu(Disse impedindo ela de entrar)Tchau(Entrei no banheiro)

Tomei um banho bem demorado e sai só de toalha

Miley:Eu acho que a Demi acabou com a água so mundo.que banho demorada em

Demi:Eu gosto de tomar banho assim

Sel:Deste de que você não atreze a gente né,bom agora é minha vez(Entra no banheiro)

Miley:Você não vão brigar mais não né?

Demi:Acho que não(Sorri)Acho que vamos ser bem amigas

Miley:Hummm



Então me arrumei e a Sel já tinha saido do banherio,e a Miley já havia entrado

Sel:Você se arruma rapido em(Disse ela se arrumando)


Demi:É,por que em não gosto de ficar vulgar

Sel:Você,não esagera e fica linda(Sorri)

Demi:(Sorri)Obrigado Sel,sabe até que você é legal

Sel:Obrigado,eu quero ser sua amiga

Demi;E tá conseguindo viu

Sel:(Sorri) legal

Demi:Bom eu vou esperar você e a Miley no refeitório

Sel;ok

Eu sai,então primeiro descidir ir no meu arramario pagar uns livros,pra não deixar em cima da hora e chegar atrazada na aula,mais me arrependi.Vi uma coisa que me deixou muito magoada,o Joe beijando a Chelsea,eu só sai de lá rapido,para que não me vissem.O que está acontecendo comigo?por que eu estou tão mau assim?Ele meche tão comigo,não posso está gostando dele

Demi off

Joe on

Despois que me arrumei,eu fui no meu armario pegar umas coisas,mais vei até mim a Chelsea,eu não gosto dessa garota

Chel:Oi,gato

Joe:Oi e tchau(Me virei pra sair,mais ela me segura pelo braõ)Que foi?

Chel:Calma,sabe eu gostei de você,então eu só quero isso(Ela me beijo,nem me passava na cabeça que essa garota ia fazer isso,foi muito rapido não conrrespondi fiquei só parado)

Joe:Por que fez isso garota?

Chel:Por que eu estavo afim,esse colegio é meu faço o que eu quizer

Joe:MAIS VOCÊ NÃO TEM O DIREITO,DE ME BEIJAR COMO FILHA DO DIRETOR VOCÊ SABE MUITO BEM ISSO,EU TENHO NOJO DE VOCÊ GAROTA(sai de lá furioso)

E fui pro refeitório,onde vi a Demi,sentada sozinha toda triste,fui até ela

Joe:Oi(Sorri)

Demi:Não quero papo com você(Levanta pra sair,mais eu a seguro pelo braço)Me solta garoto

Joe:O que está acontecendo com você?ontem você estava tão legal,até começamos a ser amigos,por que está em tratando desse jeito?

Demi:Por que eu pensei melhor e eu não quero ser sua amiga e nem nada.Você foi e é um idiota e sempre será(Sai)

Eu não acredito,mais o que eu fiz,eu quero ela perto de mim só comigo,agora ela faz isso,O que sera que aconteceu?

Joe off

Com Demi

Demi on:

Ele é um idiota,fica beijando a cachorra,safada da Chelsea.Não tem nada a ver com a nossa amizade,mais ficar perto dele me faz lembrar do beijo e eu não gosto.Eu esta no jardim até chegar um garoto

Xxxx:Oi gata(Sorri)

Demi:Meu nome é Demetria me chama de Demi

Xxxx:É nervosinha deixa que eu mudo isso(Ele me agarrou e tento me beijar,mais eu não deixei,ele continuava mais eu me debatia.gritando pra ele parar,até que aparece o Joe e dá um soco na cara dele que faz ele cair no chão)

Joe:Não se mete com ela tá bom,agora cai fora(O garoto saiu correndo)Você esta bem?

Demi:Estou sim,se você não tivesse aparecido ai seria diferente(Sorri pra ele, em forma de agradecimento mais eu não estava nada feliz,estava muito maus pela cena que eu vi mais cedo)Obrigada(Sai)

Eu sai de lá não queria ficar perto dele,então eu voltei pro refeitório esta a Miley,Liam.Sel e Nick numa mesa fui até lá e me sentei

Demi:Oi

Todos-Demi:Oi

Miley:Aconteceu alguma coisa a Sel disse que você esta esperando a gente aqui?

Demi:Bom é eu fui dar uma volta,tava um saco ficar aqui(Disse gaguejando,até chegar o Joe)

Joe:Oi galera

Todos-Joe e Demi:Oi

Todos fiacam em silencio por 5 minutos,só tomando o café da manhã.Até a Miley quebrar o silencio

Miley:Galera,sabe uma coisa que eu odeio muito?

Liam:Não,fala ae

Miley:O SILÊNCIO

Todos nós olhamos pra ela assustados

Miley:Que foi?eu não gosto pó

Todos começaram a rir dela e ela também,mais não rir teve graça mais eu não estava afim

Nick:Que foi Demi aconteceu alguma coisa?

Demi:Não tá tudo bem,vou pra aula(Sai)

Demi off

Joe on:

Ela não está bem.aconteceu alguma coisa ela está muito diferente

Sel:Vamos pra sala galera

Todos-Sel:Vamos

Nós pegamos nossas coisas e fomos pra sala

A aula passou normal,a Demi só fica atenta a aula.Eu estava muito precupado com ela

O dia passou normal,mau ela falava comigo,só me evitava e foi assim o resto da semana até chegar o final de semana.Na hora da saida estamos todos juntos

Liam:Agente bem que podia marcar alguma coisa,pra fazermos nesse final de semana

Miley:Quem sabe.bom vou nessa,tchau galera

Todos-Miley;Tchau

Miley sai

Sel:Fui também(Sai)

Xxxx:Então,minha filha vamos embora(Acho que é a mãe da Demi)

Demi:(Sorrizão)Mãe que saudade(Abraça ela)

Dianna:Eu também,e quem é apresenta Demi

Demi:Meus novos amigos,Liam,Nick e Joe(Falou apontando pra cada um,quando disse meu nome ela falou meio que desaminada)E meninos essa é minha mãe louquinha

Meninos:Oi

Dianna:Eu não sou louquinha,então filha já pegou algum?

Demi:(Demi fica vermelha que linda)Não,mãe pra com isso,depois fala que não é louca,e vamos logo que você já me fez passar vergonha

Dianna:Tchau meninos

Meninos:Tchau

Demi:Vou nessa(Abraça Nick e Liam e vai com a mãe dela)

Nick:Cara você fez alguma coisa com a Demi de novo?(Eles perguntou pra mim)

Joe:Eu não sei,ela está diferente comigo,não sei o que eu fiz

Liam:Tu é otário,você gosta dela não é?

Joe:Eu acho que sim,nunca gostei de uma garota de verdade

Nick:Quem sabe com a Demi é diferente

Joe:Eu não sei

Liam:Bom esta na minha hora minha mãe chegou(Sai)

Joe:Meu pai também

Nick:Meu irmã também,fui(Sai)

Então eu fui embora pra casa,o que eu fiz foi ficar pensando na Demi,então decidir fazer uma coisa

Joe off


Continua....

Nenhum comentário:

Postar um comentário