quinta-feira, 8 de março de 2012

Capitulo 9

Joe on:

Chel:Então vai ou não?

Joe:...

Chel:Fala Joe

Joe:Chelsea,não faz isso por favor?

Chel:Vou fazer sim.e vou dar um tempo pra você pensar.(Me dá um selinho)Tchau(Sai)

Joe:O que eu vou fazer?(Falei pra mim mesmo)

Eu decidir então falar com a Demi,pra ver se é verdade mesmo.Dessa Chelsea pode se esperar qualquer coisa.Então mandei um mensagem pra ela

De:Joe

Para:Demi

Morena preciso falar com você.No porão,te espero.Bjsss

(Depois de uns 2 minutos ela me responde)

De:Demi

Para:Joe

Ok,já estou indo

Então eu fui pro porão e depois de uns 5 minutos ela chega

Joe:Oi morena

Demi:Oi,então aconteceu alguma coisa importante?

Joe:Queria conversar uma coisa muito seria com você

Demi:Fala

Joe:É você ia me falar...Me conta essa história do seu pai idiota que você disse na quando saimos

Demi:É isso Joe.Ok é assim(Conta tudo pra Joe)

Joe:Nossa ele foi um idiota.

Demi:Eu sei

Joe:É ele que paga esse colégio?

Demi:É sim,como sabe?

Joe:Não sabia...Só perguntei(Sorri fraco)(Mentindo)

Demi:Humm

Joe:Se você for expulsa do colégio ai(Interropido)

Demi:Está maluco Joe,eu não posso ser expulsa do colégio,senão vou ter que morar com ´´meu pai´´ lá no Japão(Disse fazendo aspas em ´´meu pai´´)

Joe:NO JAPÃO?

Demi:É eu sou rebelde,mais sou por que sei meu safar da encreca

Joe:Você não pode ser expulsa Demi

Demi:Não vou ser se me comportar(Sorri maliciosamente)Mais isso está longe de mim,mais de me safar

Joe:(Triste)Por as coisas tem que ser dificil?

Demi:(Confusa)Por que?Tomou fora da garota que você é afim?

Joe:Não é isso,esquece.Vou dormir.Tchau(Sai)

Joe off

Demi on:

O Joe está bem estranho,nem me deu um beijo na bochecha antes de sair,Será que aconteceu alguma coisa?Então eu sai do porão e fui pro meu quarto e dormir

Demi off

Com Joe

Joe on

Eu sai do porão e fui procurar a Chelsea,achei na sala de estar com umas meninas

Joe:Chelsea eu preciso falar com você

Chel:Meninas podem sair AGORA(As meninas saem)Pode falar

Joe:Você venceu,eu vou ser ´´seu namora´´ mais só na frente dos outros.E que fique claro que faço isso pela Demi

Chel:Tanto faz,só que eu vou fazer você gostar de mim Joe.Bom eu vou dormim(Selinho em Joe)Tchau

Joe:É só na frente dos outros Chelsea

Chel:Tchau Joe,a Não esquece de falar pra Demi que não quer mais a ´´amizade´´ dela mais.Agora sim tchau(Sai)

Eu ODEIO essa garota

Sai dali e fui pro meu quarto,troquei de roupa coloquei uma de dormir.Demorei horas pra dormir pensando na Demi como ela vai reagir.Depois lá pra de madrugada eu dormir

Joe off

No dia seguinte

Demi on:

Estava eu a Miley e a Sel no quarto ,já tinhamos acabado de nos arrumar pra aula,estavamos esperando dar a hora do café da manhã,até que alguém bate na porta

Meninas:Entra

É o Joe

Joe:Oi meninas,eu podia falar com a Demi...a sós?

Miley e Sel:Claro

Miley:Só toma cuidado em(Sai com Sel)

Demi:Joe pode falar,você está bem estranho

Joe:Demi nós precisamos conversar uma coisa bem seria(Disse serio,estava me dando medo agora)

Demi;Fala Joe

Joe:Nós...nós não...

Demi;Nós não....o que Joe?

Joe:(Suspira)Nós não...podemos ser mais amigoS.(Como assim?Será que é o que estou pensando ele vai em pedir em namoro?OMG)

Demi:Por que?

Joe:Por que tem...pessoas bem melhores que você e eu...não quero ficar mais perto de você...pensei bem ontem e vi que eu fui um idiota correndo atrás de você quando,você me queria longe(Eu não acredito no que eu ouvi,senti lagrimas querendo sair,mais eu segurei)

Demi:É ASSIM ENTÃO NÉ JOSEPH.ONTEM MESMO ME FEZ PROMETER QUE FICARIA DO SEU LADO SEMPRE E AGORA É ASSIM.SAI DO MEU QUARTO AGORA

Joe:Era isso que eu ia fazer mesmo,você é muito idiota e mimada(Sai)

Eu não posso acreditar que o Joe fez isso comigo,logo ele.Lagrimas ja´estavam rolando pelo meu rosto até que a Miley e Sel entram no quarto

Miley:O QUE ACONTECEU DEMI?(Ela correu até mim e me abraçou forte que foi retribruido)

Sel:(Corre e também nos abraça)O QUE ACONTECEU?FALA DEMI

Demi:Ele...ele...(Não consegui terminar)

Miley:O Joe?O QUE ELE FEZ?

Demi:(Sai do abraço das meninas)Ele disse que não vamos ser mais amigos,não queria ficar mais perto de mim.Me chamou de idiota e mimada(Chora mais,colocando sua cabeça no colo de Miley)E eu tinah esperança que ele gostasse de mim,por que vocês sempre diziam

Sel:Eu não posso acreditar que o idiota do Joe fez isso(Disse com raiva,fazendo carinho no cabelo de Demi)

Miley:Dos meninos só o Nick presta,eu mato o Joseph

Sel:EU TAMBÉM

Demi:Não façam nada por favor

Miley:Mais Demi(Interropida)

Demi:Por favor Mi,estou de pedindo por favor

Miley:(Suspira)Ok

Demi:Você também vui Sel

Sel:Ele merece,mais se você está pedindo

Demi:Obrigada meninas(Disse limpando minhas lagrimas)Vocês são as melhores

Miley:Sabemos disso,agora vamos pra aula?

Demi e Sel:Vamos

Então nos pegamos nossas coisas e fomos pra aula se Matematica-.-.Me sentei no meio da Sel e da Miley.E elas começaram a falar sobra a viajem.Mais eu nem quero mais ir.E já é amanhã.Até que vejo ele o Joe entrando na sala com a Chelsea e perai.ELES ESTÃO DE MÃO DADA E A CHELSEA ACABOU8 DE DAR UM SELINHO NELE

Miley:OMG,eu não creio

Sel:Ele é maluco de ficar com ela

Demi:Agrr eu sabia que ele gostava dela

Nisso o Nick chega e dá um selinho na Sel

Nick:Oi meinas

Meninas:Oi

Nick:Vocês viram o Joe,ele é um idiota

Meninas:Sabemos

Miley:Você é o unico que presta Nick

Nick:É né

Sel:É meu namorado(Selinho em Nick)

Miley e Demi:-.-Sabemos

Nick:(Imitando as meninas)Sabemos

Nisso o professor chega e começa a aula chata de Matématica

Demi off

Joe on:

Eu não acredito que eu disse aquelas  coisas pra minha morena,me sinto um idiota,eu melhor eu sou um idiota.E essa garoto a Chelsea o garota nojenta pode até ser bonita tudo mais,prefito 1.000.000 a minha Demi

Depois da aula de das aulas.Estava na hora do almoço eu estava sentado com a Chelsea que só sabe tagarela -.-

Joe off

Com Demi

Demi on:

Estava eu,Miley,Sel e Nick na mesa almoçando

Demi:Não quero mais viajar não

Miley:Agora sim que você tem que ir,você tem que esquecer Demi

Nick:Eu estou boiando

Sel:A Demi teve um ideia de viajar nós 5 essa final se semana

Nick:Ouuwwww legal,eu vou

Demi:Era nós cinco,o Joe não vai mais

Miley:Claro que não,e o Liam como é que ele está?

Sel:Como assim Miley?Por que está preguntando?

Nick:Ele(Interropido)

Xxxx:Estou aqui Miley

Demi:O que você esta fazendo aqui em Liam?

Liam:Eu só queria pedir desculpas a Miley de verdade,eu não deveria ter feito aquilo,e eu segui o conselho de vocês não vou mais sair pegando qualquer uma.Por que estou gostando de uma garota,por isso eu mudei.Eu queria voltar a ficar com meus amigos,eu mudei pode crer.Me desculpem

Nick:Por mim tudo bem(Faz um toque com Liam)

Sel:É vou acreditar sim,por que quando se gosta de alguém a gente muda(Abraça Liam)

Nick:Chega Sel

Sel:(Sai do abraço)Hummm meu ciumento lindo(Selinho em Nick)

Demi:Ok Liam,você foi um idiota com a Miley,mais vi que se arrenpendeu,estpa de volta por mim(abraça Liam)

Liam:Obrigada Demi(Sai do abraço)E você Miley?

Miley:Eu...eu...tudo bem pode ser

Liam:Abraço?

Miley:Não seria meio(Liam a-abraça)estranho

Liam:(Sai do abraço)Não mais,posso me sentar?

Todos-Liam:Claro

Ele senta

Liam:O Joe,ele é um idiota ficando com a Chelsea

Miley:Eles estão namorando pelo o que eu soube

Demi:Por que não mudamos de assunto?

Todos-Demi:Ok

Demi off

Com Joe

Joe on:

Joe:Chelsea,deixa eu ficar lá com meus amigos

Chel:Não,você é meu namorado e tem que ficar comigo.Agora me beija(Ela me beijou.ECA.eu odeio a minha vida)

Joe;(Me separo do beijo)Chega

Chel:Sabe hoje a noite bem que você podia ir no meu quarto(sorri maliciosamente)

Joe:Não,namoramos de faxada,eu gosto da Demi.E nunca faria isso com você.

Chel:Hummm,você é gay né

Joe:Não eu não sou.Mais eu quero fazer isso com um garota que eu ame.E não é você nunca vai ser

Chel:Tem algum problema comigo?

Joe:Não Chelsea,você é bonita,mais eu gosto da Demi,pra mim ela é diferente das outras garotas

Chel:Não vou ficar com dó de vocês dois,vai ser assim até quando eu quizer

Depois disso o sinal da aula tocou e todos fomos pra aula.

Já anoite

Eu está andando pelos corredores da escola,pensando na minha morena como sempre.Até que esbarro em alguém

Xxxx:Me descu...(Olha pra mim)OLHA PRA ONDE ANDA IDIOTA

Joe:Calma Demi,eu não vi você

Demi:ARG VOCÊ ME IRRITA

Joe:Será que dá pra parar de gritar,não quero ir de novo pra diretoria

Demi:VOCÊ NÃO MANDA EM MIM

Joe:Ok(Ia saindo mais,volto e digo)Isso um dia isso vai passar.Eu prometo(E sai e fui pro meu quarto)

Nick:Iai cara

Joe:Oi

Liam:Qual é o seu problema?

Joe:O que?

Liam:Você namorando a Chelsea.Pensei que gostava da Demi

Joe:E gosto

Nick:Então qual é o problema?Olha a Demi está arrasada ela é minha melhor amiga,não gosto de ver ela assim

Joe:Eu tenho um motivo,tá bom

Liam:Espero que seja u bom motivo.A Demi odeia ela e você sabe disso

Joe:(Suspira)É eu sei

Nick:Bom mudando de assunto.Liam a Demi me disse pra onde vamos...

Liam:É?

Nick:Vamos pro Brasil,Rio de Janeiro a mãe dela tem uma casa lá

Liam:Owwwwuuuu demorou.Sempre quis conhecer o Rio(Eles vão viajar como assim?

Joe:Vocês vão viajar?

Nick:Vamos sim,a Demi teve a ideia.Iamos chamar você mais ela não quis por que você foi um idiota com ela.POR QUE VOCÊ FEZ AQUILO?ACABEI DE LEMBRAR

Joe:Do que?

Liam:Aquelas coisas que você disse a pra Demi,como você pode?

Joe:Eu sei fui um idiota.-quanta palavra idiota né aff-

Nick:Volta a ser amigo dela

Joe:Não eu não posso.Bom o assunto acaba por aqui.Vou dormir

Liam e Nick:Ok

Então em troquei e dormir.Pensando na minha morena

Joe off

Com Demi

Demi on:

Eu estava deitada na perna da Sel e ela cariciando meus cabelos e Miley a mesma coisa que eu,deitada na perna da Sel ela fazendo carinho em seu cabelo

Demi:Eu esbarrei agora pouco no Joe e ele me disse(Interropida)

Miley;O QUE O IDIOTA DO JOSEPH FEZ DE NOVO?

Sel:É FALA POR QUE ESSA A GENTE NÃO VAI PERDOAR

Demi:Calma meninas,ele só disse ´´Isso um dia isso vai passar.Eu prometo.´´

Miley:O que será que ele quis dizer com isso?

Sel:Não tenho ideia,isso é estranho

Demi:É,pra vocês verem.Bom eu já liguei pra minha mãe pedindo pra arrumar as minhas malas pra amanhã

Miley:Minha irmã já está avisada

Sel:Aempregada lá de casa também

Demi:Então já está tudo certo(Ri)Vamos dormir?

Miley e Sel:Vamos

Então nos ajeitamos e dormimos

No dia seguinte,eu acordei com um berro da Selena -.-

Sel:AAAAAAAAAAAA EU NEM ACREDITO QUE HOJE EMSMO EU VOU ESTAR NO BRASIL AAAAAAAAAAAAAAA

Miley:(Joga o travesseiro nela)CALA BOCA COISA ROSA,TEM GENTE QUERENDO DORMIR

Demi:PAREM DE GRITAR

Sel:-.-VOCÊ ACABOU DE FAZER ISSO

Miley:É

Demi:AAAAAAAAAAAAA VOCÊS SÃO LOUCAS(Rindo alto)

Sel:(Rindo auto)ISSO QUE A GENTE ESTÁ FAZENDO É IDIOTISSE


Miley:(Rindo auto)É MESMO(Para de rir)Tá parou a graça

Demi:(Seria)Vou tomar banho bye(Entrei no banheiro e ouvi as duas rindo.Loucas.Tomei banho e me arrumei pra aula de hoje -.-.Depois as meninas já estavam prontas e lá vamos nós pra aula aff)

Depois das aulas estava todos meus amigos,menos o Joe que não é mais meu amigo.-.- por que sempre eu tenho que lembra desse idiota,retardado,falso,lindo e gostoso.Estava perdidas nos meus pensamentos até que o Liam fala

Liam:Quando nosso vôo sai?

Demi:As 17:00(Era 15:00)Só da tempo de pegar as coias e ir pro aeroporto

Nick:Ok,vai ser de mais essa viagem

Miley:Conserteza,minha primeira vez no Rio AAAAAAAAAAA(Agora só falta a Sel ter um ataque)

Sel:Ai vais er muito legal,minha primeira viagem com meu namorado e meus melhores amigos isso é SUPER LEGAL.Só falta o Joe que faz parte da nossa amizade,mais o que ele fez com a Demi não tem perdão

Demi:Ok,ok então vamso pra nossa casa,e nos encontramos nop aero(Fui interropida pelo lindo e idiota do Joe e a Chelsea)

Joe:Oi

Nick e Liam:Oi

Joe:Oi Miley e Sel

Miley e Sel:...

Joe:Eu disse o(Interropida)

Chel:Deixa meu amor.você não precisa dessa(Interropi ela)

Demi:ENTÃO MENINAS NOS VEMOS DEPOIS FUI(Ia saindo,mais a Miley em segura pelo braço)

Miley:Você não vai sair daqui Demi,você é nossa amiga quem tem que sair daqui e o Joseph e a ´´namoradinha´´ idiota dele

Sel:É ISSO MESMO

Chel:Joe meu amor,você vai deixar expulsar a gente daqui(Sussura pra ele)Todos podem pagar em

Joe:(Suspira)Quer saber,eu nunca devia ter feito amizade com vocês.A minha namorada e bem melhor do que vocês cinco juntos

Chel:(Sorri vitoriosa)Isso mesmo(Sai pexando Joe)

Nick:(Surpreso)Esse não é o Joe que eu conheço

Liam:Conserteza não

Miley:AI QUE RAIVA DELE AAAAAA

Sel:EI EI,vamos para de pensar naquele cadas nojento(Faz cara de nojo)Eles não combinam.mais em fim,vamos embora por que daqui a pouco nós vamos estar no BRASIL.Vamos?

Todos-Sel:Vamos

Então cade um foi pra sua casa e quando deu 16:30 eu sai com minha mãe pro aeroporto e cheguei lá cinco minutos antes do meu vôo decolar.Vi todos me esperando

Sel:Demorou em,vamos logo

Demi:Vamos(Eu cloquei minahs malas naqueles trem lá,me despedi da minha mãe e lá estava eu e meus amigos rumo ao Brasil

Demi off

Com Joe

Joe on:

Depois de ter falado aquilo tudo pro meus amigos,me despedi da nojenta da Chelsea e fui embora.Numa hora dessas meus melhores amigos e a minha morena deve estar no avião pro Brasil,eu queria tanto está lá com ele...Perai eu sou um gênio,eu acabei de ter um ideia pra acabar com esse plano da Chelsea.Agora eu só tenho que como a colocar em ação.Então eu liguei pra a Chelsea

################################Ligação###############################

Chel:Alô?

Joe:Chel meu amor,eu percebi que eu gosto mesmo de você.vem aqui em casa pra nos divertimos um pouco.Como sua proposta ontem

Chel:Opa,você está falando serio?

Joe:Claro meu amor,estou te esperando

Chel:Tá bom,tchau

Joe:Tchau linda

###########################Fim de ligação#######################################

Até parece que eu gosto dela,eu a-odeio e mais,por ter feito eu fazer aquilo com a Demi.Depois de uns 30 minutos bate a campainha,deve ser ela.E hora da vingaça

Joe off

Com Demi

Demi

Acabamos de embarcar no Brasil,estavámos a caminho da casa da minha mãe.Até que chegamos,quanto tempo que eu não vinha qui




Miley:Owwwwwuuuuuu aqui é LINDO

Sel:Não aqui é INCRIVÉL

Liam e Nick:Garotas

Demi:É NÉ,quanto tempo que não venho aqui.Vamos entra galera.A casa é toda nossa

Todos-Demi:Ok

Nos entramos

Demi:Bom aqui tem seis quartos,como ficamos?

Miley:Posso ficar junto com você Demi?

Demi:Claro que pode

Sel:E eu?

Demi:Vem com a gente.só temos que colocar cochoes no chão

Sel:É pode ser,tenho Medo de dormir sozinho

Nick:(Rindo)Fico com um só pra mim

Liam:Eu também

Nos subimos e nos ajeitamos

Meninas


Nick



Liam



Demi off

Com Joe

Então,já que não tinha ninguém lá em casa seria vem melhor.Eu desci e abri a porta era ela mesmo comuma roupa bem curti,pensando que vai rolar alguma coisa

Chel:Oi(Selinho)Então vamos aproveitar,tem alguém ai?

Joe:Não é a casa é nossa(Puxei ela pra dentro,ela começou a me beijar querendo tirar minha blusa,mais ei parei ela)

Chel:Que foi?

Joe:Aqui não,no meu quarto

Chel:Vamos então(Nós subimos,coitada é tão burrinha kkk)

Joe:(Então comecei a botar meu plano em ação)Então antes me diz uma coisa?

Chel:O que?

Joe:Me diz,você mesma,como foi que tudo começou?

Chel:Pra quê?

Joe:Pra saber,como foi que as coisas aconteceram

Chel:Mais você sabe

Joe:Não como você teve essa ideia

Chel:A eu vi que você e a Demetria estão muito juntos,e eu gosto de você por que todas da escola deseja você e seus amigos,mais só que eu gostei mais de você,então eu bolei o plano de se você não fingisse ser meu namorado eu fazia de tudo pra Demetria sair do colégio já que eu sou a filha do diretor,e meu pai é um idiota(Era tudo que eu precisa,eu gravei ahahahah)Agora podemos continua Joe?

Joe:Não vai dar,meus pais já estão chegando e eles querem eu aqui pra me falarem uma coisa

Chel;Então por que me chamou?

Joe:Pra aquilo,mais não vai dar agora,eu tinha me esquecido meus pais vão chegar daqui cinco minutos

Chel:Ok(Ela me beijou)Vou nessa,tchau(Vai embora)

Eu sou demais consegui o que eu queria.Agora eu vou atrás da Demi

Então peguei meu carro e fui na casa dela,bati campainha e a mãe dela a Dianna atendeu

Dianna:Oi(Sorri)

Joe:Oi,eu queria que a senhorita me ajudasse em uma coisa

Dianna;Entra ae(Eu entrei)Senta(Eu sentei)Diga

Joe:Eu queria ir atrás da Demi,eu queria que em passasse o endereço de onde ela está

Dianna:Claro(Ela pega um papel anota e me da)Boa sorte

Joe:Obrigada,tchau

Dianna;Tchau

Eu sai de lá,liguei pro aeroporto e comprei uma passagem,pra daqui 1 hora

Joe off

Com Demi

Demi on:

E lá estava eu,com meus amigos vendo um filme,vocês devem achar muito sem graça viajar e ficar só dois dias,mais eu sei lá gosto de fazer coisas diferentes ainda mais com meus novos amigos,Agora já era 1:00 hora da manhã,e e ainda aqui acorda pensando nele aff.Até que batem na campinha.Com assim só pode ser ladrão,mais ladrão não bate na porta.AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA eu vou ter que abrir

Me levantei da cama,desci e abri a porta

Xxxx:Oi

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário