terça-feira, 6 de março de 2012

Capitulo 8

Demi on:

Xxxx:O que vocês pensam está fazendo?(Quem é que está falando,eu e o Joe estamos ferrados)

Joe:(Susurrando pra mim)Estamos ferrados

Demi:(Sussurra de volta)Com toda certeza(Até que a pessoa pararece pra gente-.-era o Liam)

Joe:Você é um idiota Liam(Dá um soco de leve em Liam)

Liam:O que eu fiz

Demi:Agente pensou que fosse o diretor

Liam:Ei,eu não sou tão feio não

Eu e o Joe começamos a rir da cara dele

Liam:(Rindo com ironia)Muito engraço,então vamos sair daqui logo antes que o diretor venha

Demi e Joe:Ok(Então cada um foi pra seu quarto)

Entrei no meu quarto e a Sel estava com a Miley deita coma cabeça em seu colo chorando

Demi:O que aconteceu Miley?(Ele se levantou,vei até mim e me abraçou)

Miley:Por que as coisas tem que ser dificil pra mim Dem,por que?(Me abraça mais forte)

Demi:O que aconteceu Miley,eu posso ajudar?(Saindo do abraço)

Miley:O IDIOTA DO LIAM,ELE ME BEIJOU E EU CAI NO JOGO DELE,E ELE DISSE QUE FEZ ISSO POR QUE DEU VONTADE

Demi:Não acredito que ele fez isso Miley,a mais agora mesmo eu vou falar com ele(Ia saindo,mais Miley me segura)

Miley:O que vai fazer?

Demi:Deixa comigo Miley,ele não devia ter feito isso,ele não pode brincar com seus sentimentos.ELE É UM IDIOTA(Disse morrendo de raiva do Liam)

Miley:Ok,mais hoje não.Já esta tarde e pode pegar você,e eu não quero que você seja expulsa(Me abraça)

Sel:Desse jeito me sinto excluida(Eu e a Miley nos separamos e pulamos em cima da Sel a abraçando)Vocês querem me matar né?

Demi:Nunca faria isso com você Sel,eu amor vocês duas minha bbfs(Abraçei elas de novo)

Miley:Eu também amo vocês duas demais

Sel:São as melhores amigas do mundo que eu mais amo

Demi:Tá bom,nós somos as unicas(Ri)

Sel:Verdade(Ri)

Miley:Então,eu estou sem sono

Demi:Somos 2

Sel:3

Demi:Ok,então deixa só eu em trocar(Entrei no banheiro,coloquei meu pijama e sai)

Miley:Então o que eu vamos fazer?(Com aquela carinha triste)

Sel:Vamos ir lá pro refeitório pegamos alguma coisa pra comer,e trazemos pra cá e ficamos conversando sobre coisas BOAS,pra Miley ficar melhor

Demi:E pode ser,então vamos lá(Então saimos do quarto e com muito cuidado fomos no refeitório e pegamos umas coisas pra comer e voltamos pro quarto)

Miley:Então?

Sel:BORA DEVORAR(Então foi isso que a gente fez,comemos tudo que em locas esfomeadas)Ainda estou sem sono(Disse com a boca cheia de biscoito)

Miley:(Rindo)Vocês são as melhores,me fizeram esquecer o que eu aconteceu,vocês são incrivél

Demi:Você também é Mi(Sorri)

Sel:Concerteza,então Demi você disse que ia nos contar o por que de você ter medo de chuva e trovão,então conta ae

Demi:Ok,e por causa do meu pai ou melhor o erro da vida da minha mãe.Sabe,eu e ele eramos muito grudados até que um dia(Interropida)

Miley:OMG ele abusou de você

Demi:-.-Não deixa eu terminar,ele foi embora,abandonou eu e minha mãe que o-amava de mais,tudo isso por causa de uma destruidora de familias.Eu vi ele arrumando as malas e brigando com minha mãe que o implorava pra ficar dizendo que o-amava.E tudo isso quando eu tinha 5 anos de idade.Ele vei até mim se despedir mais eu fui correndo pra minha mãe abraçar ele que chorava horrores.Eu também chorava junto e depois disso nunca mais vi o idiota(Eu está chorando)Isso aconteceu a 7 anos atrás,mais pra mim e como se fosse ontem.Nunca o perdoaria por isso,tudo aconteceu em um dia de chuva e trovão e por isso do meu medo.Não gosto de lembrar,não gosto de lembrar a cena da minha mãe sofrendo.Ela é o Joe são tudo pra mim

Sel:Ouuuuuuuuuwwwww amiga(Me abraça)Eu sinto muito

Miley:Ele é sim um idiota,já odeio ele por fazer você sofrer assim.

Demi:É,mais agora vamos dormir,já está bem tarde(Já era 2:00 da manhã tinhamos que dormir)

Então nos ajeitamos e dormimos

No dia seguinte,umas horas depois

Estavamos todos no refeitório menos o Liam,será que ele sabe o que eu vou fazer com ele

Demi:Cadê o Liam?

Joe:(Com ciumes)O que você quer com ele Demetria?

Sel:Hummmm está com ciumes Joseph?

Joe:Claro que sim,e faria a mesma coisa se fosse com a Miley.O Liam e nosso amigo mais não presta,não quero a Demi perto dele

Demi:Calma ae Joe,só quero dar uma lição nele(Cra de quem vai aprontar)Ele que me aguarde(Ri)

Nick:Eu fiquei com medo agora Demi

Demi:Vocês(Joe e Nick)Vão me dar razão quando souberem

Joe:O QUE O IDIOTA DO LIAM FEZ COM VOCÊ DEMI?(Perguntou preocupado)EU VOU QUEBRA A CARA DELE

Demi:Calma Joe,não foi comigo,bom mais ou menos

Joe:Como assim?

Demi:Mexeu com a minha amiga,mexeu comigo

Nick:Como assim?Alguma coisa coisa com a Sel?

Demi e Sel:NÃO A MILEY

Joe:O que ele fez?Por isso que a Miley está tão quieta

Sel:É,mais só vão ficar sabendo quando ele chegar

Quando a Sel disse isso vejo o Liam vindo com uma garota a-abraçando pela cintura

Demi:LIAM SEU IDIOTA,LARGA ESSA PUT* E VEM AQUI AGORA(Disse e todos olharam pra mim)

De medo ele larga a garota e vem até nós na mesa

Liam;O que eu fiz?

Demi:VOCÊ(Interropida)

Sel:VOCÊ SABE MUITO BEM,O NICK TE AVISOU E VOCÊ NEM DEU BOLA,E DEU.VOCÊ NÃO DEVIA TER FEITO AQUILO COM A MILEY

Nick:O que ele fez?

Miley:VAMOS PARAR COM ISSO OK?

Demi:NÃO(Disse batendo nele)VOCÊ NÃO TEM SENTIMENTOS?TUDO BEM,MAIS NÃO ESTRAGA A VIDA DOS OUTROS,JÁ QUE A SUA É UM LIXO.BRINCANDO COM OS SENTIMENTOS DOS OUTROS,PODE SER COM QUALQUER BARANGA DAQUI MAIS A MILEY NÃO É DESSE TIPO.E O PIOR QUE VOCÊ FOI AVISADO ANTES(Nisso o Joe me segura,pela cintura me afastando dele)JOE DEIXA EU ACABAR COM ELE ARGGG

Nick:EU NÃO ACREDITO QUER VOCÊ FAZ ISSO LIAM,EU TE AVISEI

Joe:VOCÊ FOI UM IDIOTA(Nisso o diretor chega,já vi que tenho que pensar em alguma coisa pra nos safar)

Diretor:Meu colégio virou a casa de vocês pra poder gritar assim?Ainda mais você Demetria que esta na minha lista negra.Os seis na minha sala AGORA

Todos:Ok

Então nós fomos pra sala do diretor

Diretor:Podem começar a se explicar

Nós seis começamos a falar juntos pra confudir o diretor

Diretor:CHEGA UM DE CADA VEZ.Por que vocês estavam gritando que nem loucos?

Demi:Por que a gente estava é...ensaiando pra um teatro que vamos fazer juntos(Sou incrivel não sou?Claro né)

Diretor:No meu colégio não é lugar pra isso

Joe:Nas regras não fala isso

Sel:Mesmo se fala...

Diretor:Mesmo se falasse o que em?

Miley:A gente ia obedecer né Selena

Sel:É sim(Sorri falso pro diretor)

Diretor:E você(Aponta pro Liam)Não vai dizer nada?

Liam:Eles já disseram tudo

Diretor:Hummm,passou desta vez,podem ir

Nos saimos da sala do diretor

Liam:A Demi sempre pensa em tudo(Ri)

Demi:-.-Pode parar Liam,nos ainda não acertamos nossa contas e(Interropida)

Miley:Demi não vale a pena,deixa pra lá,vai

Nick:A Miley tem razão,mais o Liam não deveria ter feito aquilo,por isso acho melhor não andar mais com a gente

Sel:Isso mesmo,você foi avisa Liam

Liam:Mais gal(Interropido)

Joe:Mais nada Liam,vai ser assim e pronto

Demi:É vai ser assim,hoje mesmo ja´estava se esfregando com outra

Liam:Eu vacilei sim,não deveria ter feito aquilo(Abaixa a cabeça)

Miley:É...vamos pra aula galera(Mudando de assunto)

Todos-Miley e Liam:Vamos

Então eu,Joe,Nelena e Miley fomos pegar as coisas pra aula e depois fomos pra aula que era de português

Prof:Bom dia alunos(Disse entrando na sala)

Alunos:Bom dia!

Então a aula passou na maior chatice total vocês devem imaginar

Até que deu a hora do almoço,eu estava no jardim pensando adivinha Joseph o AMOR da minha vida, até que vejo ele vindo até mim

Joe:Oi morena(Sorri,ele tem um sorriso lindo né)

Demi:Oi(Eu o-abraçei)Fica aqui comigo?

Joe:Aconteceu alguma coisa Demi?

Demi:Não,eu só quero que você fique aqui comigo

Joe:Tá pode ser,mais não vai almoçar?

Demi:É mesmo eu(Interropida)

Joe:Eu vou lá e pego o almoço pra mim e pra você,pode ser?

Demi:(Sorri)Pode sim(Ele deu um beijo na bochecha e foi buscar nossa comida)

Depois de uns 5 minutos vejo ele com duas bandejas vindo até mim,coitadinho devia ter ido ajudar

Demi:Ouwwwwwww Joe me desculpa eu devia ter te ajudado(Pegando uma bandeja que seria a minha)

Joe:Que isso morena,está tudo bem.Agora vamos comer por que senão esfria e fica ruim

Demi:Ok(Então nos comemos)

Joe:Então o Liam foi um idiota né?

Demi:Demais

Joe:É.Vem cá(Então eu fui e ele me colocou sentada no colo dele)Me promete uma coisa?

Demi:Se eu puder.Fala ae

Joe:Ok.Que apesar de tudo você sempre vai estar do meu lado?

Demi:(Sorrisão)Claro que eu prometo

Joe:(Ele me abraça)Você é incrivél

Demi:Você também(Saindo do colo dele)Vamos?

Joe:Vamos(Então nos fomos pra aula)

Essa aula e muito chata aff,então eu tive uma ideia e mandei um bilhete pra Miley

Tenho programa para o final de semana,inrecusavél.Demi

O QUE É?Miley

Que tal uma pequena viajem nós 5 pra algum lugar por ai.Demi

kkkkkkk você está zuando com minha cara né.Miley

Não,por que?Demi

Eu não vou ficar de vela.Miley

Nada a ver Miley,eu e o Joe também vamos ficar.Demi

Você sabe do que eu estou falando Demetria.Miley

Tá bom então Miley,depois a agente fala melhor.Demi

Ok.Miley

Então as aulas de hoje acaba e já é anoite

Estava no meu quarto com a Sel e a Miley

Demi:Então meninas,vamos viajar na sexta depois da aula?

Sel:Por mim tudo bem

Miley:Estou fora,não vou ficar de vela

Demi:Que isso Miley,vamos vai.Se você não for não vai ter graça.Vamos vai

Miley:Ok,mais se você me deixar pra ficar com o Joe,você vai ver

Demi:(Abraça Miley)Te amo de mais amiga

Miley:Eu também(Saindo do abraço)

Sel:Me sinto excluida

Miley:Você sempre fala isso

Sel:Por que é verdade

Demi:Não é nada,nós três amigas e unidas,Só abraçei a Miley por que ele está precisando muito

Sel:Ei,eu sei mais...a sei lá

Miley;E também Sel você passa mais tempo com o Nick do que com a gente

Demi:Fato

Sel:Ai tá bom,isso é verdade.Mais tenho certeza que quando a Demi namorar o Joe vai ser a mesma coisa,e você também Miley

Miley:Não sei,nunca tive um namorado

Demi:É,eu também não,só provando pra saber

Sel:O Nick também é meu primeiro namorado tá bom,ai é tão bom namorar

Miley:É,deve ser mesmo,você e o Nick formam um casal tão lindo

Demi:Fato

Sel:Eu sei(Sorri)E Demi para de falar FATO

Demi:Fato

Miley:-.-Para Demi é serio

Demi:Fato(Sorri)

Sel:Para

Demi:Ok,mais é fato que vocês são chatas

Sel e Miley:CHEGA DISSO

Demi:-.-Ok

Elas é são muito chatas né,mais as melhores amigas do mundo

Demi off

Com Joe

Joe on:

Eu estava na sala de estar não tinha ninguém,eu estava mexendo do meu Twitter.Até que ouço passos vindo até mim

Xxxx:Oi(Sorri)Essa semana nem nos falamos direito

Joe:Estava tão bom até você lembra né Chelsea

Chel:Então você sabe que eu sou a filha do diretor,e também sabe que meu pai é um idiota.Ei posso fazer o que eu quiser nesse colégio e vi que você e a Demetria estão muito juntos,quero que se afaste dele e fique comigo.(Essa garoto pensa que manda em mim,é uma idiota isso sim)

Joe:(Rindo)Não vou fazer isso nunca,eu gosto muito da Demi,só não tenho coragem de chegar nela e dizer tudo que eu sinto com medo dela não em corresponder e se afastar de mim

Chel:Nunca diga nunca Joseph.O pai da Demi que paga esse colégio e se ela for explusa daqui ele vai morar com ele,e é em outro pais.Então fala pra ela que não quer mais a ´´amizade´´ dela que a sua nova namorada aqui não quer você perto dela.E que você prefere eu do que ela.(Eu não acredito no que essa garota disse)

Joe:Você está me zuando né Chelsea,ela nunca me disse isso.E eu não vou namorar com você

Chel:Não estpou zuando depois você pergunta pra ela,e vai namorar comigo sim se não ela é expulsa e você nunca mais vai ver sua ´´morena´´

Joe:Chelsea como soube disso?

Chel:Sempre que eu quero uma coisa eu consigo,e eu quero você.A gente pode namorar só na frente dos outros e é obvio que da Demetria também e dos seus ´´amiguinhos´´.Então vai ou não?

Joe...

Continua...

O que será que o Joe vai fazer?Será que ele vai armar um plano contar a loira idiota?Só no próximo capitulo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário